Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

The69Eyes escreveu:Você não é um cara feio pelo que dá pra ver na foto, até parece o Alvaro Garneiro, playboy milionário paulista, então conseguir mulher não pode ser tão difícil assim. Ter um inner alto e jogar bem quando a aparencia já conta a seu favor ajuda 200%.

heueheue valeu pelo bonito , mas nem sempre foi assim, já fui muito magro e feio, e só tomava toco antes de usar esses metodos , e como da pra ver na foto tenho uma baita barriga de cerva, na verdade beleza é uma questão de ser um cara saudável e com estilo de vida , quando você é assim , as pessoas passam ate achar mais bonito .

isso ta ao alcance de todos , é só praticar esportes , dar uma malhada e trabalhar a parte interna .

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#540305 me perguntaram qual a minha técnica do segredo a lei da atração que eu uso eu respondi:

Cara eu uso dessa forma mentalizo:

"As mulheres atraentes se sentem totalmente atraidas por mim , me querem mais do que a qualquer homem do planeta terra, me olham como o macho dominante da especie, como o homem mais lindo e atraente do mundo, como o lider supremo dos homens , sou um vencedor , rico , atraente e de bem com a vida"

ao mentalizar essas palavras , fecho os olhos e ajo como se estivesse deitado em um iate com duas gostosas me abraçado, em um lugar como fernando de noronha, alem disso eu busco me sentir com um sentimento de quando eu consigo fazer coisas fodas, uma alegria, um sentimento de comemoração e mentalizo " caralho eu sou foda eu consegui todas essas coisas , ser rico , comer as mulheres mais gostosas do mundo..." busque um sentimento tipo como vcoê agiria se acabasse de acreditar que ganhou 25 milhões na mega cena .

no mais no meu dia a dia alem dessa técnica tenho praticado musculação , e feito artes marciais , meditação, alem é claro de sargear pelo menso 2 vezes por semana , sempre agindo com comportamento de abundância , de um cara de bem com a vida que sabe que é o mais foda da balada , então as interações estão se tornando muito mais facil , como essa ultima que eu nem acreditei de tão foda.

abraços
Vivacity

PUA EXPERT

#540617 Cara, que relato foda!!!

Faz tempos que eu não vejo relatos bem específicos e bons como este. Grande Marcos haha!

Queria parabenizá-lo pela sua conquista (a menina é muito linda). E gostaria de ver outro relato postando como foi o primeiro sexo de vocês dois, não to brincando, quero mesmo ! HAHA

Não tem muito o que falar. Absorvi toda a essência que tem dentro deste tópico.

E eu vivo falando para os meus amigos e parceiros quando saímos para qualquer lugar: Vamos nos divertir rapazes, mulheres são só consequencias da nossa noite/festa/diversão.

Abraços Vivacity :)

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Vivacity escreveu:Cara, que relato foda!!!

Faz tempos que eu não vejo relatos bem específicos e bons como este. Grande Marcos haha!

Queria parabenizá-lo pela sua conquista (a menina é muito linda). E gostaria de ver outro relato postando como foi o primeiro sexo de vocês dois, não to brincando, quero mesmo ! HAHA

Não tem muito o que falar. Absorvi toda a essência que tem dentro deste tópico.

E eu vivo falando para os meus amigos e parceiros quando saímos para qualquer lugar: Vamos nos divertir rapazes, mulheres são só consequencias da nossa noite/festa/diversão.

Abraços Vivacity :)

heuheue valeu cara,

vou pegar essa mina na quarta quem sabe eu não não filmo a transa e posto aqui heueheueh
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#541775 Saabe, meu caro! Linda demais ela. Mulheres de floripa não deixam a desejar nunca.
por isso estou há 3 meses malhando 3 vezes por semana , 2 semanas sem me masturbar

Pode parecer besta, mas também faço isso e dá uma diferença enorme cara.
É isso ai, o segredo é aproveitar a vida que logo mais aparece oportunidades que valem ouro, como essa.
Belo jogo, parabens ai mereceu. Agora é chamar a guria pro day2 e acabar com o mundo em porr*, como dizia o @cojecs haha
Abrass
irie dub

Veterano - nível 10

Marcos herman escreveu:
dkm escreveu:
Marcos herman escreveu:Ta ai a lição : TRABALHEM A VIDA DE VOCÊS , NÃO SEJAM NECESSITADOS – VÁ PRA BOATE OU OUTROS LUGARES PRA SE DIVERTIR – NÃO CAÇAR BUCETA ! ACREDITEM 100% QUE VOCÊS SÃO OS CARAS MAIS FODAS DO LUGAR , SEJAM HOMENS !

Você deixou bem claro no seu RC isso. Com certeza há uma diferença entre sair para se "divertir" e sair para "caçar". Se "divertir" já está dizendo tudo, você está lá relaxado, sem aquela pressão de abrir sets, então as coisas fluem mais facilmente. Parabéns pelo relato!

Isso cara , é a atitude de um cara com a mentalidade de abundacia , um cara foda que age como se tivesse umas 4 mulheres de alto nivel esperando por ele em casa, mas ele resolveu sair pra se divertir com os amigos e resolveu chegar em alguem pra ver se ela tem algo que surpreenda ele , algo que as 4 gostosas perfeitas que ele tem em casa não tem , é esse cara que as mulheres querem , não aquele cara que ja chega na boate com cara de fracassado , agindo como se nunca tivesse dado um beijo na vida e comos e as mulheres fossem tudo na vida dele, totalmente pedinte e necessitado.

é pra isso que tem que ter estilo de vida ( coisas mais importantes do que mulheres que ele se importa) e comportamento de abundacia.

abraços

FALOU TUDO JOWW..
parabensssssss

vc provou que o jogo interno é o jogo mais eficiente na seduçao.

abraçoooos
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#541848 Acho bem legal essa atitude de sair para se divertir, e não para caçar. Talvez esse de fato seja o ponto que a maioria de nós falhamos, essa necessidade de resultados.
Parabéns cara.
Só não concordo com o ponto que você diz que o MM só trabalha o jogo externo, no proprio livro ele explica sobre o valor de sobrevivencia e reprodução e sobre a importancia de trabalhar aquelas três areas da vida, ele só não fala sobre nehum método para isso.
Mas eu entendi o seu recado, continua assim cara.
Abraço,
Dex
celso22

PUA EXPERT

#542027 Seus tópicos tão do caralho hein Marcos... Esse cara da hipnose ai... É de graça?

Onde acho o material del?