Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marlboro

Aprendiz

#558254 Muito bom mesmo, por que antes de tudo voce deve estar feliz consigo mesmo! O chamado Jogo interno é o que vale!!! Muito bom, Obrigado Irmão e que o jogo continue!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#558286 Curti demais!

Parece que a fórmula método cafajeste + lei da atração é bombástica hehe

Meus parabéns, mandou bem demais.

Dá pra ver que teu jogo interno está maravilhoso, tu não depende mais das técnicas.

Quero chegar a esse nível :D

Abração!

-JC#1
youman

Aprendiz

#558298 velho, o que voce falou eu acredito que seja a famosa frases das pessoas que falam assim.
" quando eu tenho namorada aparece um monte de mulher" parecem que elas sabem que a gente não precisa de sexo. elas sentem. sei la.
curti pra caralho isso.
vou testar. inner game é o ponto principal. pra tua vida inteira!
normandos17

Aprendiz

The69Eyes escreveu:Você não é um cara feio pelo que dá pra ver na foto, até parece o Alvaro Garneiro, playboy milionário paulista, então conseguir mulher não pode ser tão difícil assim. Ter um inner alto e jogar bem quando a aparencia já conta a seu favor ajuda 200%.

Concordo com o maluco acima... Po tu tem quanto de altura?? Eu nessa foto estaria da altura da HB... Será que daria para fazer o mesmo jogo sem interferir??...

Mas cara... vc é meu motivador maior para eu deixar de me masturbar huahuauhahua
Editado pela última vez por normandos17 em 04 Mar 2012, 02:39, num total de 1 vezes