Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Soilworker

PUA Avançado

#542608 Alguns podem rir, mas essas técnicas de mentalização eu aprendi com "o segredo" e a "lei da atração". E podem crer que funciona mesmo.

Parabéns pelo relato cara. São relatos assim que eu tenho prazer de ler. Jogo bem natural... aposto que se nesse dia você quisesse poderia pegar qualquer mulher da balada, mas como você mesmo disse, o propósito é a diversão. E eu também penso assim, não é porque entramos em qualquer balada que somos obrigados a closar qualquer mulher sem que ela desperte algo em nós...

abs.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#542622 Eu não te chamei de bonito, apenas disse que você não é um cara feio ahauhauhauah

Marcos herman escreveu:
The69Eyes escreveu:Você não é um cara feio pelo que dá pra ver na foto, até parece o Alvaro Garneiro, playboy milionário paulista, então conseguir mulher não pode ser tão difícil assim. Ter um inner alto e jogar bem quando a aparencia já conta a seu favor ajuda 200%.

heueheue valeu pelo bonito , mas nem sempre foi assim, já fui muito magro e feio, e só tomava toco antes de usar esses metodos , e como da pra ver na foto tenho uma baita barriga de cerva, na verdade beleza é uma questão de ser um cara saudável e com estilo de vida , quando você é assim , as pessoas passam ate achar mais bonito .

isso ta ao alcance de todos , é só praticar esportes , dar uma malhada e trabalhar a parte interna .

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Dex escreveu:Acho bem legal essa atitude de sair para se divertir, e não para caçar. Talvez esse de fato seja o ponto que a maioria de nós falhamos, essa necessidade de resultados.
Parabéns cara.
Só não concordo com o ponto que você diz que o MM só trabalha o jogo externo, no proprio livro ele explica sobre o valor de sobrevivencia e reprodução e sobre a importancia de trabalhar aquelas três areas da vida, ele só não fala sobre nehum método para isso.
Mas eu entendi o seu recado, continua assim cara.
Abraço,
Dex

na verdade esses outros métodos não dão enfoque a parte interna , isso que ele fala sobre trabalhar as 3 areas da vida , são tres linhas do livro , agora sobre jogo externo é 130 paginas .

mas na verdade era pra ser o contrario era para falar sobre trabalhar a vida 130 paginas e sobre jogo externo um paragrafo basta

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

celso22 escreveu:Seus tópicos tão do caralho hein Marcos... Esse cara da hipnose ai... É de graça?

Onde acho o material del?

recomendo pra parte interna estes 3 materiais.

essa meditação que vai deixar seu cerebro mais receptivo as sugestões hipnoticas, no modo alfa.

http://www.neinaiff.com/meditar/relaxamento.htm

esse aqui que ele ensina passo a passo a auto hipnose

http://www.4shared.com/rar/JZvAB1Qv/Rob ... Cereb.html

esse documentario da lei da atração pra fechar com chave de ouro:

... r_embedded

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Soilworker escreveu:Alguns podem rir, mas essas técnicas de mentalização eu aprendi com "o segredo" e a "lei da atração". E podem crer que funciona mesmo.

Parabéns pelo relato cara. São relatos assim que eu tenho prazer de ler. Jogo bem natural... aposto que se nesse dia você quisesse poderia pegar qualquer mulher da balada, mas como você mesmo disse, o propósito é a diversão. E eu também penso assim, não é porque entramos em qualquer balada que somos obrigados a closar qualquer mulher sem que ela desperte algo em nós...

abs.

isso cara , o importante é sempre buscar se sentir bem , eu gastei 50 reais nessa balada , não foi pra pegar mulher , foi pra me divertir , me socializar , dançar , beber , zoar , no meio disso me apareceu essa oportunidade de me divertir ainda mais pegando essa mina , amanha já marquei o day 2 num barzinho agora é só me divertir mais um pouco e trepar porque eu mereço heheheh e vou postar aqui , abraços
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Deve ter mandado muito bem na forma como você ocupou o espaço, sendo dominante e espaçoso.
Devia estar com a bl exelente e confiante.
Você destacou tópicos importantissimos, como se preocupar antes com seu inner game, e depois com o exterior.
Sem falar que foi cafa ao extremo ! uahuahauhaha .
Abração do fROD.
celso22

PUA EXPERT

#543953 Marcos na boa cara...

Sou ateu (nao que isso seja relevante gostaria apenas de deixar claro), eu tava me sentindo meio culpado... Tava andando com caras crentes e tal e ai percebi tudo nesse audio do Abraham sobre lavagem cerebral...

Além do que vai me ajudar muito, na minha evolução pessoal! Flw!

Isso é demais!

Vlw meu velho!
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcos herman escreveu:
celso22 escreveu:Seus tópicos tão do caralho hein Marcos... Esse cara da hipnose ai... É de graça?

Onde acho o material del?

recomendo pra parte interna estes 3 materiais.

essa meditação que vai deixar seu cerebro mais receptivo as sugestões hipnoticas, no modo alfa.

http://www.neinaiff.com/meditar/relaxamento.htm

esse aqui que ele ensina passo a passo a auto hipnose

http://www.4shared.com/rar/JZvAB1Qv/Rob ... Cereb.html

esse documentario da lei da atração pra fechar com chave de ouro:

... r_embedded

abraços

Brother tem certeza que postou o audio certo ?
esse audio ai do Robert Abraham, ele fala muito em organizaçoes, seitas, que nos manipulam, muito interessante até explica como somos manipulados pelas midias, mas em momento algum ele fala como fazer auto hipnose que nem você disse, será que tem como postar o que voce disse que esta usando ?
jack tuner - MEMBRO EXCLUSIVO
#552667 UAU, MEUS PARABENS PELO RELATO MARAVILHOSO, JA COLOQUEI NOS MEUS FAVORITOS PARA SEMPRE LE-LO COMO INSPIRAÇÃO.

RELATO DIRETO E SEM ENROLAÇÃO, SUPER INSTRUTIVO, APRENDI MUITO COM ELE, MUITO OBRIGADO, IRMAO!!!

TAMBEM PRATICO A LEI DA ATRAÇÃO E ESTOU TENDO RESULTADOS MARAVILHOSOS, LOGO MAIS TAMBEM IREI POSTAR UNS RELATOS DE CAMPO ONDE USEI A LEI DA ATRAÇÃO.

MAIS UMA VEZ, MEUS PARABENS PELO POST
jojox6

PUA EXPERT

#552691 Bom post cara, sempre devemos enxergar alem dos resultados. Acredito e ás vezes até me espanto com a lei da atração.