Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
monkap
#559357 puts que relato foda acada RC seu eu fico mais seu fã!!!
gaiteiro93
#559358 cara, fez um belo jogo, atraiu, ta criando conforto ou até mesmo já criou, e agora já tá quase na sedução ;P
Victorh
#560085 Esse negocio de lei da atracao ta parecendo do livro O SEGREDO, pensar positivo sempre...axo sim, que qdo a gente emana uma energia boa ao nosso redor, td mundo percebe!! MTO BOM RC! Tem algum livro desse metodo cafajeste??
Mr.Carter
#560095 Marcos voce é o cara! mas aí: essa lei da atracao é um livro ou o que?
Mr.Carter
#560097 Ja achei, isso tem no livro O Segredo. Muito bom voce chamar a atençao para o inner game. Vlw!
Rodrigo Andrade
#560109 -
Marcos herman sempre se superando hahaha, muito bom man, abriu meus olhos em relação a esse fator tão importante que é o inner-game que muitas vezes não trabalhamos ! vlw ! :ae :ae

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''
Albert Camus
#560114 Quando a auto-estima está nos píncaros é quae impossível não conseguir algúem,e como o outro cara disse aí acima você não é fudido,bem apresentável.Logo,parabéns pela bela moça e espero relato do Day 2
Falcao100
#560127 Rapaz Tah ae mais uma coisa que aprendiii .. Tem veses que vou pra lugares com um interesse de pegar mulheres e acabo se fudendo ... !!
E outras com interesse nenhum acabo pegandoo ..
K.Luan
#560141 queria saber mais sobre como trabalhar minha parte interna cara..
estou em uma fase da minha vida em que isso é essencial.