Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

normandos17 escreveu:
The69Eyes escreveu:Você não é um cara feio pelo que dá pra ver na foto, até parece o Alvaro Garneiro, playboy milionário paulista, então conseguir mulher não pode ser tão difícil assim. Ter um inner alto e jogar bem quando a aparencia já conta a seu favor ajuda 200%.

Concordo com o maluco acima... Po tu tem quanto de altura?? Eu nessa foto estaria da altura da HB... Será que daria para fazer o mesmo jogo sem interferir??...

Mas cara... vc é meu motivador maior para eu deixar de me masturbar huahuauhahua

fala normandos

cara esse é o pior pesamento limitante que existe.

altura e nem beleza interferem , o seu problema como o de outros caras é nunca ter acreditado a fundo que você são capazes .

quando o homem tem poder , quando tem a fé inabalavel que consegue as shb 10 ele consegue .

já vi muitas mulheres falarem que caras baixos com aspecto de poder são muitos charmosos.

veja o poderoso chefão , al pacino tem 1 e 60 , mas com aspecto de poder ( ser dono da mafia ) o cara ganha uma aura de rei .

as mulheres não resistem

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#561199 foto do day 2 foi a algumas semanas atras

levei ela pra um bar , rolou muito fluf talk sobre relacionamentos , onde falei que fui muito usado pelas mulheres

ela ficou de cara e no final de tudo levei ela pro motel e comi é muito gente boa , mas ja voltou pra floripa então nem alimento a ilusão:

Imagem

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#561204 olha a lista de caras baixos pegadores que eu achei:

1,70 cm.
Tom Cruise
Humphrey Bogart
Steve McQueen
Tupac Shakur
Sharon Stone
Robin Williams
Lisa Kudrow
Kurt Cobain
Marc Anthony
Eminem
Os pintores de rodapé.

1,69 cm.
Chuck Norris
Jason Priestley

1,68 cm.
Elijah Woodd
Alan Ladd
Bono
Victoria Adams

1,66 cm.
Daniel Radcliff

1,65 cm.
Dustin Hoffman
Al Pacino
Charles Chaplin
Jennfier Lopez
Britney Spears
Woody Allen
Whoopi Goldberg
Rob Schnieder
Pamela Anderson
Lindsay Lohan

1,63 cm.
Winona Ryder
Sara Michelle Gellar
Rene Zellweger
Michaell J. Fox
Frankie Muniz
Seth Green

1,62 cm.
Jean Claude van Damme
Madonna
Paulina Rubio

1,61 cm.
Natalie Portman

1,58 cm.
Christina Aguilera
Avril Lavigne
Nelly Furtado

1,57 cm.
Salma Hayek
Reese Whiterspoon
Paula Abdul
Prince

1,52 cm.
Danny De Vito
Shakira
As gêmeas Olsen

1,12 cm.
Kenny Baker
sky001

Aprendiz

#561686 tava procurando algum estilo que fosse mais a minha cara,li alguns de seus posts e me identifiquei,tem muito a ve com o jeito que eu era antes do pua,ae vc pergunta:mas porque naum pegava mulheres,sim eu nem pegava muitas mas muitas davam encima de mim,é complicado de explicar aqui mas,talves algum dia agente converse de algum jeito e eu te explico melhor,bom,o que quero dizer mesmo é que encontrei o estilo que mais se encaicha a mim,e é o seu,vou ler mais de seus postes,vais ser meu "guru"por algum tempo...
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcos herman escreveu:
celso22 escreveu:Seus tópicos tão do caralho hein Marcos... Esse cara da hipnose ai... É de graça?

Onde acho o material del?

recomendo pra parte interna estes 3 materiais.

essa meditação que vai deixar seu cerebro mais receptivo as sugestões hipnoticas, no modo alfa.

http://www.neinaiff.com/meditar/relaxamento.htm

esse aqui que ele ensina passo a passo a auto hipnose

http://www.4shared.com/rar/JZvAB1Qv/Rob ... Cereb.html

esse documentario da lei da atração pra fechar com chave de ouro:

... r_embedded

abraços

Axo q não viu minha pergunta, então...
Brother tem certeza que postou o audio certo ?
esse audio ai do Robert Abraham, ele fala muito em organizaçoes, seitas, que nos manipulam, muito interessante até explica como somos manipulados pelas midias, mas em momento algum ele fala como fazer auto hipnose que nem você disse, será que tem como postar o que voce disse que esta usando ?

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

bonato escreveu:
Marcos herman escreveu:
celso22 escreveu:Seus tópicos tão do caralho hein Marcos... Esse cara da hipnose ai... É de graça?

Onde acho o material del?

recomendo pra parte interna estes 3 materiais.

essa meditação que vai deixar seu cerebro mais receptivo as sugestões hipnoticas, no modo alfa.

http://www.neinaiff.com/meditar/relaxamento.htm

esse aqui que ele ensina passo a passo a auto hipnose

http://www.4shared.com/rar/JZvAB1Qv/Rob ... Cereb.html

esse documentario da lei da atração pra fechar com chave de ouro:

... r_embedded

abraços

Axo q não viu minha pergunta, então...
Brother tem certeza que postou o audio certo ?
esse audio ai do Robert Abraham, ele fala muito em organizaçoes, seitas, que nos manipulam, muito interessante até explica como somos manipulados pelas midias, mas em momento algum ele fala como fazer auto hipnose que nem você disse, será que tem como postar o que voce disse que esta usando ?

Opa , eu baxei um pacote e não vi qual era o audio eu acredito que seja esse controle mental

http://www.4shared.com/zip/AZEv7kBN/CON ... _Abra.html

abraço
Charger

Aprendiz

#563818 Otimo jogo cara, foi bem pra caramba mesmo, vou começar a dar uma olhada nesses metodos que voce citou ai.
Valeu pelo post