- 07 Mar 2012, 17:14
fala normandos
cara esse é o pior pesamento limitante que existe.
altura e nem beleza interferem , o seu problema como o de outros caras é nunca ter acreditado a fundo que você são capazes .
quando o homem tem poder , quando tem a fé inabalavel que consegue as shb 10 ele consegue .
já vi muitas mulheres falarem que caras baixos com aspecto de poder são muitos charmosos.
veja o poderoso chefão , al pacino tem 1 e 60 , mas com aspecto de poder ( ser dono da mafia ) o cara ganha uma aura de rei .
as mulheres não resistem
normandos17 escreveu:The69Eyes escreveu:Você não é um cara feio pelo que dá pra ver na foto, até parece o Alvaro Garneiro, playboy milionário paulista, então conseguir mulher não pode ser tão difícil assim. Ter um inner alto e jogar bem quando a aparencia já conta a seu favor ajuda 200%.
Concordo com o maluco acima... Po tu tem quanto de altura?? Eu nessa foto estaria da altura da HB... Será que daria para fazer o mesmo jogo sem interferir??...
Mas cara... vc é meu motivador maior para eu deixar de me masturbar huahuauhahua
fala normandos
cara esse é o pior pesamento limitante que existe.
altura e nem beleza interferem , o seu problema como o de outros caras é nunca ter acreditado a fundo que você são capazes .
quando o homem tem poder , quando tem a fé inabalavel que consegue as shb 10 ele consegue .
já vi muitas mulheres falarem que caras baixos com aspecto de poder são muitos charmosos.
veja o poderoso chefão , al pacino tem 1 e 60 , mas com aspecto de poder ( ser dono da mafia ) o cara ganha uma aura de rei .
as mulheres não resistem