Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Travis14
#540197 Bom galera, eu so quero desabafar um pouco e queria que vocês analizasem minha vida um pouquinho.

Todos os dias eu fico pensando ''tenho 17 anos e sou virgem'' , isso esta consumindo meus pensamentos, eu so queria me soltar mais com as garotas, seja bonita, feia, media, não importa, eu so quero transar. :chora

eu nem saio de casa, pois sei que não vou ter coragem de chegar em ninguém aqui na minha cidade.

sei lá, a maioria do pessoal que me conhece já sabe que eu sou tímido, beta.

to me sentindo muito mal galera, eu só queria ter uma vida normal, ter amigos e ser
RESPEITADO POR ELES.

HELP
Jonataan
#540204 Cara, vou te falar uma coisa eu sou que nem voce, mais estou melhorando bastante.
Primeiro: Respeite a ti primeiro, que os outros vão te respeitar.
Segundo: Voce é o que voce pensa que é. então esse pensamentos são naturais quando voce não tem uma garota pra transar. Não é só voce que pensa assim.
Terceiro: Tenta melhorar seu dialogo com pessoas que voce ja conheçe. e depois tenta fazer a mesma coisa com quem voce não conheçe.
Quarto: Cada vez que vim esses pensamentos ruim, pergunta pra eles o porque desses pensamentos. Geralmente quando voce pergunta eles te respondem. e tenta achar uma solução pra isso.

Quinto: Geralmente Timidez é quando voce se importa o que as pessoas pensam de voce. E o que as pessoas pensam de voce é problema delas não seu.

é isso e no final de cada dia ve o que voce melhorou e tenta melhorar a cada dia. não só com mulheres. Mais com voce mesmo.
o resto é natural
GustavoAndrade
Travis14 escreveu:Bom galera, eu so quero desabafar um pouco e queria que vocês analizasem minha vida um pouquinho.

Todos os dias eu fico pensando ''tenho 17 anos e sou virgem'' , isso esta consumindo meus pensamentos, eu so queria me soltar mais com as garotas, seja bonita, feia, media, não importa, eu so quero transar. :chora

eu nem saio de casa, pois sei que não vou ter coragem de chegar em ninguém aqui na minha cidade.

sei lá, a maioria do pessoal que me conhece já sabe que eu sou tímido, beta.

to me sentindo muito mal galera, eu só queria ter uma vida normal, ter amigos e ser
RESPEITADO POR ELES.

HELP

Eae Amigo, primeiramente, você não é um sem bolas ou um beta. Você já procurou ajuda!
Isso já lhe faz um lutador!

Como no Jiu, no começo eu apanhava para CARALHO MESMO, de todos! Alguns pegavam leve outros não.

Mas eu continuei a pedir aulas para meus amigos, e aqui no forum nós somos seus amigos e eu lhe envio meu tópico:
jogo-direto-ou-indireto-escolha-t46164-10.html#p498102

Veja o método que você prefere direto ou indireto, Leia principalmente o comunity seductions sucks e o Inner game challenge.

Se você quer mudar sua vida... TENHA ATITUDE! Vire homem e pare de chorar, as lagrimas não vão mudar nada!

Tapas na cara é que lhe daram forças! E tapas eu levo UMONTE O/
Mahtheusz
#540262 É difícil tentar ajudar sem conhecer muito a pessoa , porém , problemas assim merecem atenção . Olha cara , todos nós já passamos por algumas experiências frustrantes em nossas vidas , talvez nem todos , mais a grande maioria. Mas é ai que eu quero chegar. A vida não é feita de problemas , e sim de alegrias , reflita sobre isso , e veja se esse problema é assim tão sério quanto você pensa. Sexo é uma coisa tão superficial quanto qualquer outra coisa. Sua vida não depende disso . É apenas instinto . Você precisa disso , só não está sabendo conciliar esse seu desejo com o resto de seus anseios. Pare de levar isso tão a sério , os resultados irão aparecer , não se desespere.

Abraço.
fantasmaa
#540308 Leia mais artigos e livros, saia para jogar.. não se preocupe em relação a isso eu perdi eu acho com uns 18 anos, e nem me importo com isso, quanto mais você fica pensando numa coisa, ela não vem.. é melhor deixar acontecer.. e se voce estuda e pratica, isso chegará mais rapido, nao adianta se lamentar..
capitaingold
#540323 Cara, eu não sou médico para diagnosticar isso, mas o que posso te dizer é que você está passando por algo difícil. Eu já amaldiçoei meu destino várias vezes por achar que quem eu era e sou, não deveria ser de tal modo! Mas te digo uma coisa irmão: O problema talvéz não seja só você (as pessoas ao teu redor, sua criação e vários outros fatores influenciam em quem tu é, e eles podem te prejudicar a progredir) mas cabe só e somente a ti sair dessa situação. Li uma vez um mini e-book feito pelo Gabriel Gome, intutulado "os 7 enganos que estão fodendo os puas brasileiros" que me abriu a mente. Então aconcelho essa leitura, você deve achá-la na parte de e-books aqui do fórum. Como ínicio, sei que é meio lógico isso, mas foque: SE ACHE BONITO (diferente de narcisista), SE ACHE FODA (diferente de arrogante) e SE RESPEITE. Lembrando que a partir do momento que tu não se encomoda com o que OUTROS AO SE REDOR QUE TE EMPURRAM PRA BAIXO FAZEM VOCÊ ACREDITAR QUE È UM DEFEITO, tu fica mais confiante e mostra seu valor pros outros também.
<<MYSTERY PERDEU VIRGINDADE COM 21 anos>> e Hoje em dia é um dos caras mais fodas do mundo. Estamos aqui pra te apoiar, no que tiver dúvida só falar parceiro.
Cantrell
#540342 TRavis, isso não é depressão não man...depressão é algo bem mais grave...quando se está com depressão não se tem nem forças para buscar uma solução e vc está fazendo isso, cara. Relaxa que a TORCIDA DO FLAMENGO passou pelo que vc está passando e te digo: TODOS SUPERARAM e com vc não vai ser diferente..é apenas uma questão de persistência, man...a gente tem que SER TEIMOSO COM A VIDA e PERSISTIR INCANSAVELMENTE...por que se não teimarmos com vida, ela teima em nos botar pra baixo!

E nada de pagar garotas pra transar, vc pode ter sexo sem precisar disso!

Bora, força porra!
Jonataan
    Cara, eu não sou médico para diagnosticar isso, mas o que posso te dizer é que você está passando por algo difícil. Eu já amaldiçoei meu destino várias vezes por achar que quem eu era e sou, não deveria ser de tal modo! Mas te digo uma coisa irmão: O problema talvéz não seja só você (as pessoas ao teu redor, sua criação e vários outros fatores influenciam em quem tu é, e eles podem te prejudicar a progredir) mas cabe só e somente a ti sair dessa situação. Li uma vez um mini e-book feito pelo Gabriel Gome, intutulado "os 7 enganos que estão fodendo os puas brasileiros" que me abriu a mente. Então aconcelho essa leitura, você deve achá-la na parte de e-books aqui do fórum. Como ínicio, sei que é meio lógico isso, mas foque: SE ACHE BONITO (diferente de narcisista), SE ACHE FODA (diferente de arrogante) e SE RESPEITE. Lembrando que a partir do momento que tu não se encomoda com o que OUTROS AO SE REDOR QUE TE EMPURRAM PRA BAIXO FAZEM VOCÊ ACREDITAR QUE È UM DEFEITO, tu fica mais confiante e mostra seu valor pros outros também.
    <<MYSTERY PERDEU VIRGINDADE COM 21 anos>> e Hoje em dia é um dos caras mais fodas do mundo. Estamos aqui pra te apoiar, no que tiver dúvida só falar parceiro.
    Leia Mais sobre [DÚVIDA] Estou em depressão? no http://www.puabase.com

nossa irmão falou tudo, dentro da minha casa tinha varias pessoas que me colocavam pra baixo. Minha "madrasta" começei a pensar diferente, e até ela parou com alguns piti dela.
capitaingold
#540371 Valeu Parceiro Jonataan, é meio complicado mesmo, pois muita gente por não ser feliz te leva pra baixo junto com ela Pode ser qualquer um: Pai, irmão, Mãe e Falsos amigos. Viva pra você, e não pros outros. Só o fato de eu estar realizando o que gosto me dá força pra continuar, mesmo sem apoio de quem diz que me ama.
AlexLopes
#540379 se ta tao desesperado assim, vai logo num puteiro.