Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

izzen - MEMBRO EXCLUSIVO
#540210 Grandes Mestres Pua, tudo tranquilo com vocês?

Galera, tenho um encontro com uma HB estilo menininha amanhã. Já tentei um aproach mais cafa uma vez e não deu certo. Porém, não vou abandonar o estilo que demorei muito para aprender.

A pergunta é, como dosar o modo cafa? Como me portar com uma menina bem romântica, daquelas que gostam de coisas bonitinhas, porém, demonstrando virilidade e pegada? Tenho receio de abusar muito e a hb acabar correndo de medo, rs! Não curtindo ou achando que eu disrespeitei ela... Essa hb é diferente das piriguetes que eu costumo pegar, e acho que perdi totalmente o tato com garotas a "longo prazo".

Vlw ae galera!
Kim

PUA EXPERT

#540225 E ai mano beleza?

Entenda uma coisa, não tem como você perder o tato com as HB a longo prazo porque tudo que você aprende aqui é unicamente pra conquistar a futura mãe dos seus filhos,seja lá quem ela for.

Se não será um pegador, só mais um, vazio e amargo.

Ser cafajeste não tem nada a ver com não ser romântico, A questão é, ela tem que fazer por merecer...

Sobre ela ser menininha, no fundo todas elas são, todas sonham com o príncipe encantado, entretanto quando se deparam com o cafajeste...nenhuma delas se quer lembra do príncipe.

Dê a ela uma montanha russa de emoções, faça ela se sentir mulher e não uma menina.

Abraço.
YuriX

PUA EXPERT

#540241 Vai devagar com ela vai descobrindo o que ela gosta ,e é isso ae boa sorte , posta ae depois como foi .
GGan

Aprendiz

#540249 Meu caro, eu sempre digo.
Não vou mudar por causa de mulher, se ela não aprecia seu jeito, foda-se! A muitas outras que gostam.

Criador do tópico

izzen - MEMBRO EXCLUSIVO
#540295 Li todos os posts, obrigado galera.

Vou tentar seguir a linha do Homem Líder, e ir devagarzinho pra ver no que dá. Amanhã posto os resultados aqui! Se alguém tiver mais algum conselho, vai mandando ae!

Vlw galera!
felipbb

Veterano - nível 9

#540345 E meu brother, relaxa.
Seja um cafa, mais um pouco 'queto', só ir ver até onde ela vai, tenta um FT com ela,
e faz a escalação um pouco mais devagar, que tá tudo certo
É nois, sussexo !
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#540401 Hoje em dia não tem mulher que curti aquilo de romantismo de pegar, abrir porta, puxar cadeira..
Seja você mesmo, seja legal com ela, converse sobre ela, sobre você.

Uma dica é ver a maioria desses filmes que tem um sedutor DE VERDADE, ele se intretem com a conversa da mulher, mas sempre sendo sincero na sua vontade, dá fortes pegadas nela, puxa ela pela mão, ela sabe o que ele quer e que não vai embora dali sem aquilo.

Recomendo ver os arquivos do Vlorenz, acho ele um ótimo exemplo, unica parte que peca nele é quando vejo ele apoiando 100% o Mode ONE..

Abraços.
Cantrell

Veterano - nível 9

#540405 Li algumas coisas do Metodo Cafa, mas tenho que aplicá-las pra ver se funciona mesmo comigo, pq esse papo de pagar o cafa sem ser nao dá, man!