Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

izzen - MEMBRO EXCLUSIVO
#541668 Galera, acabou que tudo deu certo!

Primeiramente, 2 horas antes do encontro eu mandei uma msg, e 1 hora antes, telefonei. Nada da HB, pensei que tinha tomado um flake e já fiquei irritadíssimo. Porém, dei uma de louco e fui pro lugar combinado. Ela atende o telefone 15 minutos antes do horário! Quase que eu não fui e deixo ela esperando lá!

Enfim, eu sou um cara que não se adaptou de forma alguma ao MM, mais por pura culpa minha mesmo, acho bad boy style e cafas bem mais divertido! Só eu me sinto extremamente a vontade com hbs "soltas", estilo piriguete, essas, eu tô em casa. Eu estava extremamente nervoso, então, selecionei um café pra conversa inicial, um lugar aonde eu estaria extremamente a vontade. Primeiro passo do encontro, foi causar conforto, em mim mesmo!

Enfim, cheguei no local com 10 minutos de atraso. Ao encontrar com ela, ela de cara já foi me beijando, dei o rosto para ela, kinei no braço, estilo "amiguinha" e mandei um beijo na testa. Puxei ela pela mão e conduzi até o point. Como eu já conhecia o lugar e o cardápio, fiquei extremamente a vontade, e tratei de meter um deep rapport nela, que eu aprendi com o gambler. Troca de assunto rápidas, regressão para a infância dela, conversamos sobre o ex dela, e consegui manter a pose calma apesar da chatice do assunto, descobri também que ela não queria namorar, e estava com medo de eu pedir ela em namoro no primeiro dia. Santa inocência!
Olhar forte, sem triangular, demonstrei para ela que eu não tinha a mínima pressa de beijar, que para mim, aquilo era habitual. O lugar inicial ajudou muito. Rolou um kc lá, só que ela não gosta de beijar em público... muito comportada, mas correspondeu , muito timidamente.

Conduzi ela para o cinema, escolhi o filme, e fomos. Lá dentro, só alegria, a garota é muito comportada, mas rolou até uma buzinada, na qual ela própria conduziu. Os kinos mais "tradicionais", eu liderava, assim como os beijos, os mais "agressivos", deixava ela tomar iniciativa, e quando tomava, me acabava mesmo.

Tratei de criar bastante rapport, conforto mesmo assim, soltando uma putaria ou outra, bem no ouvido, do jeito que eu gosto. Tô louco pra rolar um day2, curti muito, mas vou resistir e dar uns 15 dias de pausa, por conta do carnaval. Talvez corra atrás, mas só pra manter o nível de rapport mesmo, e continuar na caça, rola uma paixonite forte por essa hb, mas tenho outras em mente, e um plano "B" já engatilhado, pra não ficar sozinho!
Vou chamar ela para outra saída, não esse fds, mas no outro. Talvez no meio da semana, chame para um fast food, mas nada garantido.

Vlw galera!