Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kfod

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Diz aê, puazada!
Então, faz alguns meses que acesso o PUABase e já me ajudou bastante. Era um cara de muita baixa autoestima. Mas li bastante e pratiquei muito também pra melhorar com as mulheres.

Enfim, a história é essa:

Eu conheço essa garota há pouco mais de um ano e desde que a conheci não a via como algo a mais que uma amiga, por quê:

1º Ela já namorava com um cara há 5 ANOS... Sim, era quase a ponto de casamento isso.
2º Não via nada que chamasse a atenção para uma possível parceira, ou sei lá...

A gente sempre saía juntos, muitas vezes só nós dois, até porque o namorado dela morava em outra cidade, mas nunca rolava nada. Eu mesmo estava interessado em outra garota, com a qual tive um rolo por apenas dois meses.
Passou um tempo, a primeira HB em questão se separou do namorado, e somente eu estava lá para consolá-la. Mas não fiz nada mais apenas que dizer umas palavras amigas e dar uns abraços.
De umas semanas pra cá eu comecei a enxergá-la com outros olhos. Comecei a sentir CIÚMES quando a via com outros caras e penso estar desenvolvendo um sentimento mais forte por ela.
Nós temos muita afinidade: kino e brincadeiras com uma pegada mais sexual não é problema entre nós dois, e esse pode ser um problema por estarmos muito confortáveis assim.

Parceiros, deem uma ajuda aqui! Eu já estive na zona da amizade há anos atrás e de lá eu não saí. Desde então fujo disso sempre, o problema é que acordei na zona da amizade e é como se todas as minhas "habilidades" de PUA sumissem quando eu estou com ela.

E AGORA, GALERA?!
capitaingold

Veterano - nível 3

#540362 Haha! Bacana sua história, dá pra fazer um roteiro de novela mexicana irmão. Tenso!
Bixu tu sabe que se declarar do nada não vai dar certo, pois ou ela vai falar que tu é o amigay dela ou vai fugir e nunca mais falar contigo. Tem vários postes aqui no fórum falando de como conquistar AMIGAS. Resumindo tudo que tá la de forma simples e direta: Mostre que você tem um pênis (não seja aquele cara asexuado na frente dela, se ela acha tal cara sarado, você pode achar aquela mina da academia bunduda e gostosa); Começe a olha-la aos poucos de forma diferente (use olhar triangular quando rolar o clima, demore mais nas olhadelas); Use kino com perfeição; Não dedique tudo focado para ela, faça algo mais do que pensar nela. Se tu fizer isso ela pode começar a te olhar de forma diferente. Você é um potencial namorado por conhecê-la bem e fazê-la se sentir a vontade. Apenas vá se impondo aos poucos para que ela disperte também par ti. Abraço!