Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jota Soldier

Aprendiz

#540279 Saudações Puazada...

Então vo tentar ser meio direto

Hj é aniversario de uma amiga minha, e a amiga dela q era uma antiga pegueti minha que esta namorando agora :P vai estar la, porem entretanto todavia, esse não é o Problema......... Dias a traz mandei uma menssagem para ela Dizendo q tava com saudades e talz, (Não sabia q ela tava namorando), dai no dia seguinte ela falo q tava namorando e o namorado dela tinha visto a Minha menssagem, certamente o namorado dela vai estar com ela na festa, como eu devo agir nessa situação...
capitaingold

Veterano - nível 3

#540300 Hahaa, tranquilo irmão. Não precisa ficar grilado, faz assim que é sucesso: Comprimente a sua ex, e ela vai te apresentar pro cara. Nesse momento mantenha postura descontraída e se desculpe, dizendo que você não tinha intenção de escrever aquilo se soubesse que ela estava namorando, dê um tapinha leve no peito do cara sorrindo e vá curtir a festa meu brother. Abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#540302 Deve ir lá falar com ela, se virar pra o cara e conversar com eles, trocar alguma ideia, provavelmente ele não saberá que é voce, e depois o namorado vai perguntar quem é esse cara? e ela vai dizer.. mas você será visto com uma boa impressão pelo fato de ter falado com eles antes.. ou peça desculpas na hora que estiver lá falando com eles, e diga que não sabia que ela estava namorando..

Abraço!
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#541643 Bom man, não sei qual foi o teor da sua mensagem. Se voce falou que estava com saudade, de uma maneira sutil,
ou se voce falou que estava com saudade de uma maneira de falar de beijos, e por ai vai.

------------------------------------------------------------------------------------------------

-> Se foi de uma maneira sutil, essa mulher ta fazendo é um joguinho com voce, as vezes até querendo passar medo
ou sei la mas de qualquer forma se voce falou de uma maneira sutil com ela e ela te deu essa resposta, voce manda
outra msg do tipo:

- Eu só falei que estava com saudade de conversar com voce, trocar uma ideia, mas se fui mal interpretado, tudo bem,
não sabia que voce estava namorando.

Não precisa pedir desculpa por querer conversar com a moça, afinal todo mundo conversa com todo mundo numa boa e
nesse caso ela deve ter algum problema ou insegurança.

-> Se foi de uma maneira de falar de beijos ou quase erótica, ai melhor voce se desculpar do tipo:

- Nossa, me desculpe, eu não sabia que voce estava namorando. Mas de qualquer forma torço para que voce seja feliz.

Pronto. Lembre que a situação é entre voce e a moça, não precisa ficar dando satisfações pro cara. Depois de mandar essas
msg vá a festa tranquilo mas nao apague essas msg dos itens enviados do seu cel, por que?
Se ela fizer outro joguinho voce mostra pro cara as msg que mandou pra ela e ele vai ver que ela ta querendo fazer um
espetaculo. E no mais curta a festa, vá conversar com outras moças man.

Abraço :ae