paulo costa

PUA EXPERT

#542703 O que eu falei antes , pra aquele cara ridiculo la do video , quanto ao canal sorrie e jogue , eu ja usei varias vezes as tecnicas dele e ja peguei inumeros telefones, eu acho boa as dicas dele pra quem gosta do day-game.

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

fantasmaa escreveu:È um betasso ainda posta um vídeo falando merda do PUA, se liguem ai..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala sério vei, eu ri demais! :yaaah

fala o que pra um cara desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
biel_s.

Veterano - nível 3

fantasmaa escreveu:È um betasso ainda posta um vídeo falando merda do PUA, se liguem ai..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala sério vei, eu ri demais! :yaaah

Credo que zuado esse cara.

Tava vendo nos vídeos relacionados dele, ele só tem vídeo falando mal de outros VLOG's/BLOGs.Pelo amor de Deus, ridículo esse muleque :chora
Caiao

Aprendiz

#548956 Já vi alguns videos dele, o cara aparenta ser bastante didático mas ainda falta passar mais energia as pessoas.
danilo silva

Veterano - nível 1

#554105 Muito bom os videos dele, o cara é bom , e tem gente que fica criticandoos videos dele,quando vai ver nao tem coragem nem de abordar alguem , geve fica so no pc, antes de criticar alguem tenta supera-la fica ai a dica !