Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#541204 Mas, eu me relaciono com outras HBS, não é empecilho ou um impedimento!

Não me afastei totalmente, porque, sei, que, se eu me afastar estaria me colocando numa situação pra lá de constrangedora, mas falo o básico, se ela me cumprimenta, eu a cumprimento, mas, não há mais aquelas carícias de pegar no rosto, de ficar de mãos dadas, que haviam na época que eu não sabia que ela tinha namorado, não estou dando mais essa oportunidade pra ela, eu já cortei!
O que eu percebo nessa [HB] é que ela aparenta agir ás vezes por impulso, sei, que ela está gostando de mim, as atitudes dela em vir conversar comigo, demonstram que ela tem uma grande simpatia por mim, mas talvez pela impulsividade em que nós dois fiquemos juntos, ela esteja querendo que eu faça uma coisa, que não está ao meu alcance e muito menos do meu caráter! Se ela não tivesse namorado! Ok, iria assumi-la, mas como ela tem namorado, não farei isso, se alguma coisa está dando errado nesse relacionamento, ela precisa resolver isso e não vou esperá-la, porque tenho uma vida em questão, há HBS solteiras por aí, divertidas e que valem a pena!