Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#557503 -
Muito bom, vlw pelo post man, é exatamente isso que elas quererem !!! :ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
Fleur*;

Veterano - nível 9

#557937 Caramba, já achei um homem assim! O KEN da Barbie! ;PP

HAHAHA To brincando...

Meio difícil reunir tudo isso numa pessoa só. Até pq não queremos ninguém escravo desses padrões. A autoconfiança tá acima de tudo e pode tornar a pessoa tão atraente quanto uma forte e musculosa.

Uma coisa que geralmente reparo são as costas mesmo - a largura dos ombros, melhor dizendo. Sei lá, acho bonito quando o cara é 'largo' no bom sentido. Deve estar ligado de uma forma subconsciente à segurança e proteção que ele pode dar.
Juliosonic

#558348 Bunda pequena e firme
Barba de três dias.

sei nao nesses 2 itens... tem um tópico em um fórum de musculação onde as mulheres falavam que curtiam caras com os gluteos desenvolvidos. E sempre achei que mulher gostasse de cara com barba sempre feita...
Rui

Veterano - nível 10

#559141 Realmente um post muito legal. Eu que já fui magro de ruindade, hoje tenho um corpo mais proporcional à minha altura, mas sei que preciso entrar numa academia para distribuir melhor a gordura que acumulei (não tenho barriga, o problema é que só ganhei peso da cintura pra baixo, kkkkkkkkkkkkkkkkk... :rolf ) mas tem mulheres que gostam de homens assim.
junynhu

Veterano - nível 9

#562577 Very Good! Sempre cuidei bastante da minha aparência e pra falar a verdade eu sou bem vaidoso, e elas adoram isso, adoram me tocar, me cheirar, sentir meu abraço confortável que passa confiança e sinceridade. Cuidar de você é um atrativo maior pra todas HBs que iram te ver e concerteza te achar atraente! :legal
Abraço PUAS! :ae
stif90

Veterano - nível 9

#562591 * Pra mim falta cabelo farto ( cabeça raspada a minha )
* Barba de 3 dias, não deixo crescer a minha
* Barriga aparece dependendo da época do ano ou de como eu esteja na academia...

o resto eu tenho ou pelo menos tento ter...

belo tópicpo
raylan

PUA EXPERT

#562603 Realmente ao longo prazo elas prefere um cara de personalidade! Na regi@o os caras sempre dizem que as meninas bonitas quando eram solteiras ficam com caras de boa aparença mas quando arrumam o namorado é sempre um que n@o tem atributos fisicos.