Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#540477 Meus jovens!!!!!!!!!!
Reparem a diferença de atitude nos dois chris's SAUHahuASUH (Plural é assim?)

Além de ser uma música que eleva a vontade de jogar!

LeoCps

Veterano - nível 9

#540487 nao considero a atitude uma atitude de alpha e sim de um cara que acha que e o melhor da escola, um verdadeiro alpha nao precisa machucar o adversario, fisicamente ou verbalmente

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

LeoCps escreveu:nao considero a atitude uma atitude de alpha e sim de um cara que acha que e o melhor da escola, um verdadeiro alpha nao precisa machucar o adversario, fisicamente ou verbalmente

Eu não digo que ele é alpha por isso, e sim um idiota! Mas quero que reparem na Bl, ousadia, atitude, espaço que ocupa, entre outras coisas, veja as entre-linhas :legal
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#540771 AHUhauHAUHuahUHUahUAH''

No final a garota fica com o nerd. Puta de um mentira, sendo que elas preferem os bad boys!! :mau :mau

Nunca tinha visto esse vídeo ai Serpa, mas a musica é antiguidade em cumpadi?! UAHSuahsuHSUahsuAH''

Ps.: E o brunno não passa mas aqui no PB não Serpa?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#540791 na minha opiniao ele é um beta pois,um pua nao pode fazer as pessoas terem medo dele e sim ter respeito por ele,ele faz as pessoas terem medo dele ele agride as pessoas verbalmente e fisicamente,apesar dele estar com uma ferrari isso facilita muito mas um pua de verdade nao precisa de carro para conquistar hb`s
MestreStiff

Veterano - nível 10

jserpa escreveu:
LeoCps escreveu:nao considero a atitude uma atitude de alpha e sim de um cara que acha que e o melhor da escola, um verdadeiro alpha nao precisa machucar o adversario, fisicamente ou verbalmente

Eu não digo que ele é alpha por isso, e sim um idiota! Mas quero que reparem na Bl, ousadia, atitude, espaço que ocupa, entre outras coisas, veja as entre-linhas :legal

Um é Bad boy e o outro é Nerd, a galera acha que Alpha tem um manuscrito a ser seguido, alpha faz isso, ah alpha não faz aquilo, besteiraaa. Geralmente Bad Boys são alphas sim, são lideres, tem atitude, ousadia e status. Ahhh mas claro aí ele deixa de ser alpha porque agrediu verbalmente ou fisicamente alguem? kkkkk. Bad Boy o nome ja diz tudo, Cara Mal, ahh mas pra ser alpha tem que ser bonzinho. kkkk
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
MestreStiff escreveu:
jserpa escreveu:

Um é Bad boy e o outro é Nerd, a galera acha que Alpha tem um manuscrito a ser seguido, alpha faz isso, ah alpha não faz aquilo, besteiraaa. Geralmente Bad Boys são alphas sim, são lideres, tem atitude, ousadia e status. Ahhh mas claro aí ele deixa de ser alpha porque agrediu verbalmente ou fisicamente alguem? kkkkk. Bad Boy o nome ja diz tudo, Cara Mal, ahh mas pra ser alpha tem que ser bonzinho. kkkk

UAHEUAHEUAHEUAHEUAHEHAUHEUAUEHAUEHUAHEUAHE :rolf .
Um ALPHA nao segue padroes 100 % iguais.
Duas pessoas podem ser diferentes, e ao mesmo tempo continuam sendo alpha.
Por exemplo: O cara tal é muito ignorante pra ser alpha ...
Ele pode ser metido, e ignorante, mais se tem as qualidades de um alpha, ele é um !
O que se pode dizer ó seguinte ...
Quem tem: Dominancia, Confiança, Segurança, Atitude, Ousadia, Humor é sim um alpha, independente se ele é isso ou aquilo ..

Voces me entenderam certo ? CERTO !
chico bento

Aprendiz

#541708 Salve!

Sinceramente não vi muita coisa nesse vídeo, um é meio retraído e o outro ao contrário. Mais acima como os parceiros falaram em cima, o alpha não é totalmente igual, não tem o mesmo padrão, varia muito do estilo de cada pessoa, seu caráter, etc. Mas para mim esse não seria um exemplo a seguir, porque usar calças no joelho, corrente de cadeado de portão e andar todo torto, namoral, eu axo zuado rs

Abç!
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
UAHEUAHEUAHEUAHEUAHEHAUHEUAUEHAUEHUAHEUAHE :rolf .
Um ALPHA nao segue padroes 100 % iguais.
Duas pessoas podem ser diferentes, e ao mesmo tempo continuam sendo alpha.
Por exemplo: O cara tal é muito ignorante pra ser alpha ...
Ele pode ser metido, e ignorante, mais se tem as qualidades de um alpha, ele é um !
O que se pode dizer ó seguinte ...
Quem tem: Dominancia, Confiança, Segurança, Atitude, Ousadia, Humor é sim um alpha, independente se ele é isso ou aquilo ..

Voces me entenderam certo ? CERTO !

A questão de ser alpha é totalmente o citado acima, enfim pode ter traços alpha em um chris (badboy) porém acho ser beta tratar os outros como lixo, e acho ser beta não saber se vestir como o outro chris (nerd).

Enfim características alphas e betas todos possuem, concordo com esse vídeo não tem muita coisa haver pois existem exemplos que vão muito além destas características citadas pelo auto do vídeo.