Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

#Dαяkblαck#

Aprendiz

#540499 Ás vezes ficamos tão afim de alguém que não conseguimos enxergar a situação com clareza e perdemos “os sinais” que a pessoa nos dá.

Por isso, caros leitores, cá estou eu mais uma vez para ajudar vocês.

Sabe aquela garota com quem você tanto sonha? Então, se ela fica sorrindo para você, fica boba sem saber o que falar e não pára de te olhar quando vocês estão no mesmo ambiente. Sim meu caro, ela inegavelmente está afim de você! Daí é só ir com a cara e a coragem e utilizar todo o conhecimento que você adquiriu aqui no Mundo H e conquistá-la de vez.

Se mesmo com todos os sinais ela se fizer de difícil não desista, afinal persistência nuca matou niguém, né? Vá à luta e boa sorte!!!

Agora se ela não demonstra nenhum desses sinais, não perca seu tempo insistindo em algo que não vai dar em nada. Cai fora e parte para outra.
Darcovyck

Aprendiz

#540512 É isso aí! Persistência é uma arma para aquelas garotas que querem mas se fazem de difícil.Apenas tome cuidado para não ser chato!
Bom tópico!
Leandro Passos

Aprendiz

Darcovyck escreveu:É isso aí! Persistência é uma arma para aquelas garotas que querem mas se fazem de difícil.Apenas tome cuidado para não ser chato!
Bom tópico!

Boa, cara. Também concordo.
Sartorio

Melhores PUAS

#540837 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#540851 Concerteza persistência é a chave para o sucesso só quero acrescentar que mesmo aquela que não está de dando idi você também pode conseguirela basta você usar o jogo e aperfeiçoando que no final vai dar certo.
tiagocanton

Veterano - nível 9

#564780 bom topico... sempre vai haver alguma resistência por parte das mulheres, elas gostam disso, mas pelo meu ponto de vista isso torna o jogo mais interessante, fica mais emocionante o gosto da vitoria....