Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#540568 FAla aew Puazada, Blz?

Não sei por onde começar, chego ate a ficar com vergonha de falar isto, mas eu NAO consigo se aproximar de uma Hb.

Estou a quase 2 anos estudando Pua, tenho uma base muito boa sobre o Pick Up, mas mim considero um iniciante.( pois nesses 2 anos eu nao tive muito tempo pra praticar mesmo, pois estava namorando,)

Estou postando isto pois bateu vontade de chorar, acabei de voltar de uns blocos de carnaval da minha cidade- Maceio-AL, ia la tinha muuuia garota bonita.
Antes de chegar la eu tava feliz dizendo que eu ia pegar,fazer isso e aquilo outro com elas,
Mas na hora amarelei , não fiz nada. olhava pra elas e nao consguir ir ate la.Obs: eu tava sozinho.( isso mim deixava mas inseguro e pra baixo)

Se eu fosse falar das minhas caracteristicas mais marcantes, seria:TImido( hoje nem tanto), Atraente , inteligente, sonhador, medroso, as vezes ousado( quando eu estou em um belo dia) e nao consigo conversar direito com pessoas desconhecidas, mesmo sendo homem.

Efim, nao sei mais o que eu faço, pensei em ate dessitir e melhorar depois de um tempo, sei la, nao tou bem.( achei que hoje seia um dia perfeito, afinal eu hoje começou as festas em minha cidade)

Efim.. descupa por este relato dessa forma, mas nao tou bem nem pra digitar.
Alguem tem algo pra mim dizer?

Obrigado a todos a atenção.
sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#540579 diego meu conselho pra vc maninho, pare de se culpar e de se cobrar tanto assim cara!

como vc mesmo disse não tava praticando pois estava namorando.

ai a gente perde mesmo um pouco de toda aqulea malandragem de abordar e conhecer pessoas novas!

mais ai como vc mesmo disse que ja tem uma boa noção do PU agora meu velho não foque tanto mais nos estudos e sim na pratica, saia tente abordar mais sem esse pensamento de hj eu vou pegar alguem.

que sempre que a gente sai com essa intenção a gente se ferra! pelo menos comigo é assim!

saia sem pressao, apenas pra se divertir que as oportunidades aparecem e vc vera elas!

e as coisas vão começar a contecer naturalmente meu brother!

minha dica então é essa sai se divirta mais sem pressao e deixe as coisas rolar.

espero que tenha te ajudao! abraços

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#540584 Eu ja tinha notado isso, sobre pressão, mas realmente isso o que falou faz sentido.
Pois as vezs qando eu saiu, eu vou com um pensamento que vou abordar alguem, e no final... nao faço nada.

Obrigado, valeu mesmo.
TheHunter

Veterano - nível 10

#540722 Cara, se seu problema é a timidez tu em que ter força de vontade para vencê-la. Te sugiro a sair e fazer uma meta de mulheres desconhecidas que você terá que falar. Não importa o que fale, nem se a conversa durar, só abra o máximo de sets que você puder.

Depois de dezenas de garotas abordadas você não vai mais se sentir intimidado.
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#540797 É difícil mesmo, mas não desista.
Treine como conversar com os outros, assim quando voce tive a oportunidade de conversar com uma garota naturalmente, voce vai se mostrar interessante.
Não exija muito de ti , amigo .

ABÇ
capitaingold

Veterano - nível 3

#545230 Discordo do pessoal aí de cima! Cobre-se, pois pe nessas horas que tu aprende a ser homem!!
Já viu aquela história: "Nego vira maratonista quando tem alguém correndo atrás querendo te matar".
Velho se coloque em situações disconfortáveis que isso é o que te faz crescer
, se vocÊ fizer só o que está acostumado nada muda! Então se você tem AA, aprenda com os idosos; Me diga: você já viu um idoso que não sabe puxar conversa??
eles apenas querem conversar
. Entenda isso: VOCÊ NÂO EVOLÚI ADEQUADAMENTE QUANDO NÃO SE COLOCA EM SITUAÇÔES DE STREES E PERIGO (NÂO PERIGO DE MORTE, VOCÊ ENTENDEU O QUE EU QUIZ DIZER), SUPERE SEUS MEDOS, VÁ FALAR COM MULHERES, SE VOCÊ NÂO FIZER NADA DE ESTRANHO O MÀXIMO QUE ACONTECE È TU LEVAR UM FORA, ou seja, O LIMITE É O CHÂO, se VOCÊ CAIR, DO CHÂO TU NÂO PASSA.
-______________________________________________________________________________________________________________________________________
LEIA MEU RELATO AQUI E APRENDA UM POUCO:
aonde-o-pu-me-ajudou-a-chegar-t51153.html
Guns

PUA Avançado

#545278 Concordo com o sedutor cachoeira
saia sem impor muita pressao na cabeça, se nao vopce fica muito pensativo e no fim nao acaba em nada
sobe a escada degrau em degrau, se voce disse que nao concegia conversa com as hb, vai dando um oi aqui outro ali pedindo umas informaçao até ganha confiança
com o tempo vai evoluindo e perdendo o medo
abraço
Derek

Veterano - nível 1

#545279 Brow. sai dessa cara. Concordo com o "capitaingold".

é aquela questão: voce precisa de meta para saber aonde vc quer ir, vc precisa romper com barreiras e paradigmas para crescer. As vezes ficar só nessa de se divertir que vai dar certo, nem sempre é o melhor caminho. Se teu problema é estudar essa porra e não conseguir fala com a HB (sei bem oque é isso), tem que achar um jeito de resolver isso e acho que tem que rolar uma cobrança e uma pressao controlada sobre vc mesmo.

Oque ja aconteceu comigo e deve acontecer com outros. Vc fica nesse lance de diversão e desapego de resultados e fica em um otimo estado de espirito. Mas um dia vc cai na real que vc não evoluiu oque deveria ou pretendia, conclui que deveria ter se cobrado muito mais.

Acredite no final das contas VOCÊ ESTA SOZINHO.

abraço irmao
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#545292 Não é só você que sente AA brother, porém você deve arriscar! eu quero que na proxima vez que você sair de casa voce olhe para todas mulheres como se TODAS não fossem boas para você, nenhuma chegue aos seus pés! faça isso em uma pré sarge e vá a pé para a sarge, olhe no fundo dos olhos de todas mulheres sempre pensando que elas não tem nada a oferecer para você, você é muito melhor que elas, elas não prestam. Pronto, você criou seu ritual para tirar qualquer HB do pedestal dela! Agora na hora da sarge, com tantas HB`s gostosas você sabe que nenhuma esta aos seus pés (só vá para a sarge com esse sentimento de superioridade), agora use a regra dos tres segundos não para conquistar nenhuma HB, apenas para conversar coisas bobas, não use nenhum opener artificial, quero que você converse com ela algo que lhe interessa, se você gosta de Pokemon (exemplo para divertir um pouco), chegue para ela e pergunte se ela gosta, já assistiu ou o que acha disso! simples não!? converse com quantas mulheres forem necessarias sobre assuntos que interessem a VOCÊ até que você agarrará um sentimento e entenderá que dificilmente a HB lhe ignorará se você não for um tarado, geralmente as mulheres são simpaticas se você não chega logo pedindo um beijo ou tentando isso a força! agora você sabe que ninguem te rejeita por ser você mesmo, certo? você perguntou coisas que lhe interessavam, rolou conversas normais, você viu que ela não tinha mais nada pra te oferecer e no momento que terminou a conversa com ela aplicou novamente a regra dos 3 segundos com a proxima que cruzou com seu olhar, você está confiante, você sente isso e sabe que a rejeição é algo da sua cabeça... agora inicie o jogo de verdade para conseguir o que voce quer de qualquer HB (seja um PC, KC ou FC ou um megane) comece a conversa mas sempre começando com um kino leve e ir esquentando, mostre o que você quer.

"uma mulher vai lhe perdoar por ser um homem e ir atrás do que quer, mas nunca vai lhe perdoar por ser um covarde!"
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#545313 Se lamentar ou cruzar os braços não vai adiantar, o que eu posso te dizer pra você melhorar meu caro é ler e praticar os artigos que estão aqui no forum, e voce ja deu uma passada na area de motivação? pois bem, lá tem vários artigos que podem te ajudar com esse seu problema!

abraço!