- 09 Mai 2010, 23:07
A situação é a seguinte: tava conversando com uma Hb no msn, não conheci ela pessoalmente ainda, nós conhecemos pela internet. Não gosto muito de ficar flertando online, mas ela me add então eu resolvi ir fundo pra ver no que dava. Acontece que eu chamei ela pra ir em uma festa e ela fica querendo o msn dos meus amigos que vão na festa. Na hora eu fiquei procurando como sair daquela e lancei a seguinte: "Só mando se você me mandar o msn das suas amigas que vão na festa..." rs. Não sei se foi a melhor coisa que falei, como vcs se sairiam? Outra coisa... o que essa garota realmente quer?
Nipp escreveu:A situação é a seguinte: tava conversando com uma Hb no msn, não conheci ela pessoalmente ainda, nós conhecemos pela internet. Não gosto muito de ficar flertando online, mas ela me add então eu resolvi ir fundo pra ver no que dava. Acontece que eu chamei ela pra ir em uma festa e ela fica querendo o msn dos meus amigos que vão na festa. Na hora eu fiquei procurando como sair daquela e lancei a seguinte: "Só mando se você me mandar o msn das suas amigas que vão na festa..." rs. Não sei se foi a melhor coisa que falei, como vocês se sairiam? Outra coisa... o que essa garota realmente quer?
Talvez seus amigos estejam se mostrando mais interessantes que você. Não dê moral pra ela. Dê em cima ( como um alpha, claro ) das amigas dela, ignore-a, e veja no que dá! Lembre-se, nunca esqueça de demonstrar valor superior!