- 12 Fev 2012, 00:29
Eu acho que eu não entendi direito....
Cara ou eu to ficando louco ou o fórum....deixa pra lá
- 12 Fev 2012, 00:43
Cara, não seja mais um desses desesperados que colocam perguntas no fórum, a procura de uma resposta rápida e eficaz, sendo que não leu nenhum dos materiais que aqui contém.
Tenho certeza que se ao menos tivesse lido algo, não teria feito esse tipo de pergunta.
O fórum está cheio de material a disposição, então, aproveite
Tenho certeza que se ao menos tivesse lido algo, não teria feito esse tipo de pergunta.
O fórum está cheio de material a disposição, então, aproveite
- 12 Fev 2012, 00:43
o velho, e o fórum serve para que? tem uma imensidão de tópicos aí que não vão te ajudar só como chegar em garotas, mas mudar muito o teu pensamento sobre este assunto e outros. boas leituras ae e bora testar o que aprendeu no carnaval
- 12 Fev 2012, 01:11
Cara, você vem com uma pergunta vaga dessas e acha que alguém vai te respeitar? Somos uma irmandade, somos homens querendo evoluir mas sinceramente: Que porra é essa?
Não sabe usar a barra de pesquisas ou é tão folgado que quer tudo de mão beijada?
Acorda né.
Não sabe usar a barra de pesquisas ou é tão folgado que quer tudo de mão beijada?
Acorda né.
- 12 Fev 2012, 14:52
Na balada vá de Jogo direto!
Ainda mais carnaval, eu sempre uso o direct game em baladas com som alto ou carnaval, mas pode ser usado em tudo!
David X
Mode One
Bad Boy!
Ainda mais carnaval, eu sempre uso o direct game em baladas com som alto ou carnaval, mas pode ser usado em tudo!
David X
Mode One
Bad Boy!
- 12 Fev 2012, 15:25
diga ''Oi,tudo bem ?'' e vai conhecendo ela
Fale algo do tipo que nem um homem falou desse jeito com ela por exemplo
''Te notei aqui e vim te conhecer,se não,não me perdoaria,qual seu nome ?'''
Fale algo do tipo que nem um homem falou desse jeito com ela por exemplo
''Te notei aqui e vim te conhecer,se não,não me perdoaria,qual seu nome ?'''
- 12 Fev 2012, 15:34
Cara, quer saber como aborgar uma menina na balada? Vai ai a dica, chega nela e diz:
VC: Oi, tudo bem? Gostei de você, então se você não me der um tapa agora, vou te beijar.
E beija.
Quer algo mais eficiente, menos arriscado, mais solido e duradouro? Então tenha paciencia e leia, estude e pratique e não usei perguntas tão vagas.
VC: Oi, tudo bem? Gostei de você, então se você não me der um tapa agora, vou te beijar.
E beija.
Quer algo mais eficiente, menos arriscado, mais solido e duradouro? Então tenha paciencia e leia, estude e pratique e não usei perguntas tão vagas.
- 12 Fev 2012, 15:45
Chega pela frente , nunca por tras , e puxa um assunto