Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
alisson_smf

Veterano - nível 8

#540772 Cara, não seja mais um desses desesperados que colocam perguntas no fórum, a procura de uma resposta rápida e eficaz, sendo que não leu nenhum dos materiais que aqui contém.
Tenho certeza que se ao menos tivesse lido algo, não teria feito esse tipo de pergunta.
O fórum está cheio de material a disposição, então, aproveite ;)
guisao01

#540774 o velho, e o fórum serve para que? tem uma imensidão de tópicos aí que não vão te ajudar só como chegar em garotas, mas mudar muito o teu pensamento sobre este assunto e outros. boas leituras ae e bora testar o que aprendeu no carnaval ;)
LE TIGRE

#540787 Cara, você vem com uma pergunta vaga dessas e acha que alguém vai te respeitar? Somos uma irmandade, somos homens querendo evoluir mas sinceramente: Que porra é essa?

Não sabe usar a barra de pesquisas ou é tão folgado que quer tudo de mão beijada?

Acorda né.
Lacoste

PUA EXPERT

#541055 diga ''Oi,tudo bem ?'' e vai conhecendo ela :louco

Fale algo do tipo que nem um homem falou desse jeito com ela por exemplo

''Te notei aqui e vim te conhecer,se não,não me perdoaria,qual seu nome ?'''
moore

Veterano - nível 1

#541061 Cara, quer saber como aborgar uma menina na balada? Vai ai a dica, chega nela e diz:

VC: Oi, tudo bem? Gostei de você, então se você não me der um tapa agora, vou te beijar.

E beija.

Quer algo mais eficiente, menos arriscado, mais solido e duradouro? Então tenha paciencia e leia, estude e pratique e não usei perguntas tão vagas.
dkauron

Aprendiz

#541220 Realmente, tem diversos posts sobre direct game pra grandes datas comemorativas como carnaval e ano novo. Alguns até com os openers e afins todos prontos hahah, a aplicação deles ainda está na minha lista de pendências para 2012.