Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Barth

Aprendiz

#540849 Este opner eu costumo ultilizar em day game em shopping geralmente em escadas rolantes ou em um local onde a HB possa te ouvir.
ok pegue o cel e fale algo do tipo: Ah sei la cara, aquela menina é meio enjoada sl oq posso comprar. (tudo isso do lado das HBs). Calma ae achei umas meninas q tem meio o jeito delas ai abre continuando tipo oq vcs gostariam de ganhar de presente pá. te vira nos 30 UHSAUHS. elas ja podem considerar um neg

pros mais caras de pau da pra vc no shoppin sentar na mesa das hbs e fala cm o cel msm ah cara sl aquela menina é meio enjoada mais to sentando na mesa de umas meninas parecidas cm ela vamos ver oq elas dizem.
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#540855 Opens sobre relacionamento sempre são bons para ser usado em day game é um bom open mais você só não pode se esquecer do porque dessa pergunta crie uma historia que tenha com pretexto fazer elas rirem ou deixa-las curiosas , e também não se esqueça do falsa restrição de tempo que é muito importante além da linguagem corporal, no mais um abraço e continue criando e ajudando com opens rotinas e etc.
Abraço!!!

Criador do tópico

Barth

Aprendiz

#540857 Vlw.

eu custumo sempre falar de um presente pra uma amiga e tal. depois disso o cara se vira. e tem q ser bem cara de pau msm mais é cool.
williamxd17

Veterano - nível 9

#747508 ja fiz essa de sentar na mesa das meninas depois joguei uma pista falsa de tempo e useii essse mesmo opner opnião de presente depois ja joguei o papo pras festa da cidade e oque aconteceu elas nao queriam que eu fosse embora da mesa delas me kinaram demais mas resumindo peguei um facebook e logo tive que sair mesmo eu ia encontra a ex namorada pra um remember ..