Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Eduardobs
#540892 EDIT: Está grande o "relato" e minha dúvida, mas peço que se puderem, por favor, leiam, é muito importante pra mim isso. É a chance de deixar de ser cabaço ( KKKKKKKKKKKKKKKKKK ) quem sabe pode dar um feed com a sua opinião.

E aê galera, beleza? Espero que sim.
Então, to desconfiado de que uma HB MUITO gostosa quer me dar.
Seguinte: Ela tá num "rolo" com um cara, ela fala que não tá namorando.Já fiquei com ela umas 3 vezes a uns 2 meses atrás, mas nem fiz nada, (nem passei a mão). Nesta sexta feira, por volta das 15:00 (10/02/12), ela estava conversando com a amiga na cozinha aqui de casa e falou alguma coisa de que ela tá louca e precisa de satisfazer (não falou com essas palavras) e logo falou outra coisa ( acho que foi de mim) e depois perguntou pra mim:
HB: Né, Eduardobs ?
Eu:O quê ?
HB: Deixa Ainda bem que tu não escutou. rsrsr

Depois disso já fiquei desconfiado
Já quando eram 16:00 ela passa em casa e me chama para ir no mercado com ela e eu vou. Quando voltamos, ela pergunta se eu não quero ir na casa da amiga dela ( a mesma que estava conversando na cozinha aqui de casa) e eu digo que não.
Logo à noite, ficamos batendo papo eu, HBalvo, HBamiga e outros 2 caras até 00:20 da manhã. Durante este tempo ela fala, eu vou dormida na casa da HB amiga, se não dormir lá, vou dormir com Eduardobs.(falhei, levei na brincadeira e fiquei quieto); A HBamiga pede pra ela pegar vinho na casa dela e mandaeu ir com ela, só que não fui. ( merda merda merda :bravo )

Já ontem, sábado (11/02/11) Ela tá em minha casa novamente e agora ela fica pegando no meu pé me chamando de cara de batata, impedindo minha passagem para outros cômodos da casa; Estou sentado no sofá e ela está com a mão cheia de perfume e passa em meu pescoço e rosto. Quando estou no computador e a chamo para ver um trailer de um vídeo pra nós e nossos amigos assistirmos juntos ela cola em mim e coloca o queixo em meu ombro.

Nessa mesma noite, estou eu lá fora, com HBamiga e outros 2 cara, enquanto ela está conversando com o "rolo" dela. Logo a HBamiga fala pra um dos caras em voz "alta" para um dos caras(deu pra perceber que ela falou pra eu ouvir, mas na hora de falar o nome do rapaz ela fala baixo e eu não consigo escutar) como se fosse uma indireta pra mim, mas eu fiquei na minha como se não soubesse de nada. Uns 2 minutos foi a mesma coisa e mais indiretamente ainda.
Como eu estava suspeitando que era de mim,fui lá dentro de casa e busquei a camisinha, e quando voltei, eles tinham contado pro outro cara que a HB queria dar pra alguém. Logo que chego eles não estão falando sobre isso, mas só foi eu aparecer
que o Cara2 fala:
CARA2: Mas é verdade mesmo que HB quer dar pra ele ? Ou ele tem medo, é viado ou nunca fez na vida.
Mais outra indireta pra mim... PQP
Só que tem um detalhe, esse CARA2 tá doido pra pegar HB também, só que ele namora a prima dela e acho que ela dá uns IDI pra ele.
Assim que ela termina de conversar com o "rolo", ela em e me abraça e depois abraça o CARA2. Ele dá um beijo no rosto dela abraça e discretamente cheira o pescoço dela.

Minha dúvida e que essa HB não dá esses IDI's que deu em casa pra mim quando está no grupo de amigos e também suspeito que ela está falando sobre o ''rolo'' dela. Mas se ela está no rolo com o cara a 1 mês, ela já deve ter dado pra ele, né ?

E aí pessoal, o que acham que pode ser ? Será verdade ? Ou só brincadeiras ?
Hoje ela vem aqui pela manhã de novo. Devo jogar com essa HB mesmo ela tendo um rolo e ter chance de ser rejeitado ? Ou se for verdade me passar de Mole ?

OBS: Sou virgem, tenho 16 anos e ela é gostosa pra caralho, dizem de F*de que é uma beleza, ainda mais agora que ela tá "necessitada"

FEEDEEEEEEEM e ajuda um companheiro.
Abraços e desculpa pela texto mal escrito, é que já são 02:00 da manha e tenho que "trabalhar" até 5, então não tenho muito tempo de organizar o meu texto . Espero que vocês entendam.
FEITICEIRO
#540898 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se saber ler IOI, e tomar atitude, pode descobrir!

Sempre no inicio de carreira, nos PUA's deixamos passar varias oportunidades como essa, mais pela falta de experiencia mesmo, quando vc chegar em um nivel mais alto, vai lembrar de momentos como esse, e o que tinha de ser feito para dar certo!

abração
vas_696
#540907 bem isso que o feiticeiro falou, é tudo questão de experiência. O importante é aprender com seus erros e melhorar sempre
:ae
steniowagner
#540932 Eu iria mesmo! Daria uma de doido, e mandava um direct. Se num for, blz, pelo menos vc tentou, oq vai fazer com q vc nao se arrependa. E se for... Melhor ainda né? hehe
lucasm
#540941 Cara, ela tá jogando contigo e você tá recusando o jogo! Você quer comer ela? Claro que quer! Então joga junto e vai!
Não se importe com o outro cara, com rolo, com nada disso, o que importa é como ela age contigo, e você já está captando os sinais de que pode haver uma chance aí.
Tenta, sendo inexperiente é claro que dificulta, todos nós passamos por isso de uma forma ou de outra. Mas você tem que ir, seja qual for teu estilo, meu conselho é que você tente.

Na remota possibilidade de, mesmo você conseguindo um FC com ela, ser ruim no final, te garanto que a dúvida do que poderia ter sido vai te corroer por dentro de forma bem pior!
luorhan
#540970 CARALHO CARA, puta queo pariu, como assim velho ? Você é gay ?
Desculpa ai pelos palavrões, mas é que você pediu.

A menina mandou tudo, IDI, lOl, e você não faz nada ?
Tá no pua mesmo cara ?

Eu também tenho 16 anos e sou virgem, mas nem por isso eu ia perder essa chance, ah caaaaara.

E minha dica é: PARTA MAIS PARA O ATAQUE ! ATITUDE BROTHER !

ah, e uma frase pra você refletir :
" Acorde arrependido, mas não durma com vontade. "
Vinizor
#540975 Acho que tu tá dando mto mole, a mina já demonstrou a vontade de te dar; Jaja ela desiste.
Eduardobs
#540984 Obrigado pelo suporte, pessoal. Acabei de descobrir que não é comigo. É com o rolo dela, já tem mais de 1 mês e ele ainda não comeu ela, e ela tá dando IDI pra mim demais e isso eu não vou deixar passar. To louco pra pegar essa HB e se se ela não querer foda-se.
Acho que se eu gerar tensão sexual eu consigo facil, ainda mais que ela tá um tempo sem transar e tá louuca.
Indiopua
#541041 Você está sendo indiferente com ela, pareçe que está com medo, cara, não teha medo, é apenas uma mulher,e pelos sinais ela quer mesmo te dar, na duvida avançe...se quer mesmo comer ela, tome uma atitude forte, seja sexual com ela, vamos ver qual é a dela, se ela aceitar suas investidas pode partir pro FC que é mamão, agora se você ser sexual com ela, fazer brincadeiras de duplo sentido e criar tensão sexual e agir e ser sério quando falar de sexo com ela e ela não investir, ela está sendo Kojack, na duvida seja David X!