Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Carlinhos Henrique
#540928 Boa Madrugada galera :yaaah

Então,acabei de marcar com uma HB7 aqui de amanhã sairmos para comer um crepe,o problema é porque essa HB está pegando fogo por dentro parece,parece ser muito fogosa,muito safada e ela é muito gostosa.Eu quero muito ficar tendo um ''relacionamento'' com essa HB porque ela mora com a mãe e a mãe dela deixa ela sozinha em casa direto...então acredito que seja um sexo garantido.

O problema maior e porque eu quero deixar minha marca registrada com ela entendeu,quero vê ela pedindo bis e comendo na minha mão,mas o problema e porque ela é muito safada então não quero deixar a desejar da mesma forma que não quero ser muito afoito,então fico na duvida de como agir nesse caso?? ela parece gostar de mandar,de tudo ser do jeito dela.

Abração!
jpaulo5
#541048 Ela e safada a solução esta ai meu caro seja safado com ela use e abuse das passadas de mão se ela ficar de resistência pare um pouquinho e depois ja vai de novo mas so se ela for realmente safada do contrario vai com um pouco mas de calma. E quanto a ficar sua marca registrada seja diferente de tudo que ela ja esta acostumada um pouquinho de C&F seria legal.
Se te ajudou agradeça.