Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Júnior Moreyra

Aprendiz

#540987 Galera, preciso da ajuda de vcs, meu jogo tem um efeito muito forte com mulheres entre os 35/40, com mulheres mais novas
em torno de 20/30 que é o meu foco, ele não surte um esperado.
O pior de tudo é que atraio muitas mulheres casadas, não curto isso, isso no dia a dia.
Vou a eventos de acordo com a concentração de "presas" que me interessa e sempre acabo com as mais velhas do lugar.
Se houver perguntas responderei.
Sou iniciante no PUA,ficarei grato no que puderem me ajudar.
_leandr0

Veterano - nível 9

#541094 Po, tem muita coroa que deixa as novinhas no chinelo...

Mas, no tocante a sua dúvida, acho que a solução é parar de jogar com as coroas mesmo... saia com o objetivo de jogar somente com as mais novas!

e outra, tenta explicar melhor o porquê do seu jogo não estar dando certo com as mais novinhas.

abraços!
Jonataan

Aprendiz

#541110 i eu querendo pegar coroa! AHSUDIHASIUD
foca nas novinhas só, ve o que voce ta errando, as vezes seus pensamentos ou o seu estilo chame mais atenção das mais velhas. ve o que as novinhas se atraem mais !
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Júnior Moreyra escreveu:Galera, preciso da ajuda de vcs, meu jogo tem um efeito muito forte com mulheres entre os 35/40, com mulheres mais novas
em torno de 20/30 que é o meu foco, ele não surte um esperado.
O pior de tudo é que atraio muitas mulheres casadas, não curto isso, isso no dia a dia.
Vou a eventos de acordo com a concentração de "presas" que me interessa e sempre acabo com as mais velhas do lugar.
Se houver perguntas responderei.
Sou iniciante no PUA,ficarei grato no que puderem me ajudar.

Se explicar como é seu jogo, o pessoal pode ajudar melhor.