Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
striver
#541196 Como sempre friso sou iniciante no PUA ( comecei essa semana xD )
Comecei a conversar com uma HB 7 pelo face e tal, fiquei de flufy talk e joguei com o direct game.
ela respondeu positivamente, e como temos amigos em comum e tenho um bom social sei que consigo ( confiança xD ) KC facil ( vou testar isso terça feira agora )
o problema é que as vezes me percebo elogiando ela demais...felizmente os elogios são reciprocos.

Mais é fato, que ela possui olhos lindos, e um lindo sorriso '-'

Mais estou com essa duvida se elogiar demais pode acabar com meu jogo, pois vou tentar o FC essa semana ainda.

E planejo continuar no Direct Game...
HelterSkelter
#541198 elogios sinceros são bem vindos no meu ver, mas também não precisa ficar pagando pau pra HB.
Baixista
#541203 helter skelter falou tudo.
elogiar nem sempre é bom pq ela sempre é elogiada, entao vc cai como só mais um.
entretanto, eu pessoalmente, costumo elogiar raramente algumas coisas, pq afinal algumas coisas tem que ser elogiadas.

tudo resume-se a quanta atencao vc acha que ela merceçe.
_leandr0
#541217 pode elogiar sim, mas não se esqueça: o prêmio é você!

abraços!
striver
#541221 E quando os elogios são reciprocos ? eu falo 1 e recebo um em troca
Bruce Wayne Rises
#541301 Você pode dar como também receber elogios, no seu caso, você está perguntando se pode elogiar uma HB, claro que pode, mas tome cuidado para não elogiá-la, uma vez ou em outra, é bom, mas se você for elogiá-la sempre, você pode acabar subestimando a HB!
ricardo dos santos
#541309 Quando o elogio é recíproco ,pode ser apenas educação da guria !
exemplo:
"vc é tão linda "
hb-"vc tambem é lindo"
"Eu te amo"
hb-"eu te amo tambem ,vc é mto importante" entendeu a educação¬¬
tente ser mais sexual pra ver se ela corresponde (num encontro é claro) ou especifique que tipo de elogios que ela faz .
I hope you enjoy!
Rodriigo