Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
striver
#541196 Como sempre friso sou iniciante no PUA ( comecei essa semana xD )
Comecei a conversar com uma HB 7 pelo face e tal, fiquei de flufy talk e joguei com o direct game.
ela respondeu positivamente, e como temos amigos em comum e tenho um bom social sei que consigo ( confiança xD ) KC facil ( vou testar isso terça feira agora )
o problema é que as vezes me percebo elogiando ela demais...felizmente os elogios são reciprocos.

Mais é fato, que ela possui olhos lindos, e um lindo sorriso '-'

Mais estou com essa duvida se elogiar demais pode acabar com meu jogo, pois vou tentar o FC essa semana ainda.

E planejo continuar no Direct Game...
HelterSkelter
#541198 elogios sinceros são bem vindos no meu ver, mas também não precisa ficar pagando pau pra HB.
Baixista
#541203 helter skelter falou tudo.
elogiar nem sempre é bom pq ela sempre é elogiada, entao vc cai como só mais um.
entretanto, eu pessoalmente, costumo elogiar raramente algumas coisas, pq afinal algumas coisas tem que ser elogiadas.

tudo resume-se a quanta atencao vc acha que ela merceçe.
_leandr0
#541217 pode elogiar sim, mas não se esqueça: o prêmio é você!

abraços!
striver
#541221 E quando os elogios são reciprocos ? eu falo 1 e recebo um em troca
Bruce Wayne Rises
#541301 Você pode dar como também receber elogios, no seu caso, você está perguntando se pode elogiar uma HB, claro que pode, mas tome cuidado para não elogiá-la, uma vez ou em outra, é bom, mas se você for elogiá-la sempre, você pode acabar subestimando a HB!
ricardo dos santos
#541309 Quando o elogio é recíproco ,pode ser apenas educação da guria !
exemplo:
"vc é tão linda "
hb-"vc tambem é lindo"
"Eu te amo"
hb-"eu te amo tambem ,vc é mto importante" entendeu a educação¬¬
tente ser mais sexual pra ver se ela corresponde (num encontro é claro) ou especifique que tipo de elogios que ela faz .
I hope you enjoy!
Rodriigo
striver escreveu:E quando os elogios são reciprocos ? eu falo 1 e recebo um em troca

Quer mais indicadores de interesse como esses? Se ela não está interessada em você, esses elogios recíprocos significa que ela é só gentil. :palhaco

Elogiar é ótimo, desde que sejam genuinamente verdadeiro. Entenda, não a nada demais em elogiar, o problema é ELOGIAR DEMAIS isso sim atrapalharia seu jogo. Pois, até água em exagero faz mal. (Entenda isso, um elogio verdadeiro é bom. O ruim é exagerar, isso acaba te tornando uma pessoa chata)

Agora, falaram para você ser o prêmio; Cara, vou te dar um conselho: Ser o prêmio basicamente é não ser necessitado, por exemplo quando você tem uma interação com uma hotbabe10, e perguntar: "O que você tem além de um rostinho bonito"? automaticamente você estará sub - comunicando que você é o prêmio, e que você é um homem de valores, se você souber fazer isso tudo direitinho e ligar os botões de atração nela; caberá a ela querer conquistar você.

A essência do "ser o prêmio" não se achar o putão que come todas, e ta cheio de opção, NÃO, isso tá errado. Mas, sim ser um desafio a mulher, até chegar o ponto dela querer te conquistar. Ao invés de ser o comprador seja o vendedor.

Não tente demonstrar qualidades que você não tem só para ter aprovação dela. Seja quem você quiser, desde que agrade você. Não mude suas atitudes para impressionar alguém, isso te torna necessitado antes mesmo de você abrir a boca.

Enfim seja você mesmo! Uma frase que vou deixar pra você refletir:

Você não vai ser o homem dos sonhos dela TENTANDO ser os homens dos sonhos dela.
Só será isto para ela quando você for o SEU homem dos SEUS sonhos.

Quando tu sentir que é a hora de beijar ela, beije-a.

Abraços.
dnz
#541555 Claro que sim, elogiar demais é um erro.. Faz você parecer submisso a ela, por mais que não seja.

Só retribua uma mulher(dar um elogio) quando ela merecer.. Já vi nego chamando mina de linda enquanto ela dava um fora nele.. tosco demais.
Baixista
#541567 Isso pode brother, retribuir.

eu já ouvi dizer que vc tem que tratar as mulheres que nem um adestrador de caes trata um cao. quando ela faz uma coisa de boa pra vc, ou te da um IDI, vc pode retornar com um IDI ou com uma coisa boa. isso se baseia no PNL, em âncoras. Muito útil.
mas nao de IDI´s à toa, senao vc perde o posto de premio