Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#541310 galera , to jogando com uma hb 9 da minha sala, ela da uns Idi, tipo mexer no cabelo, fica rindo do que eu falo, me kina, ela responde umas coisas que eu pergunto pra outras pessoas na aula, mas as vezes ela da uns IDD, quando eu kino ela se afasta e ela me desafia bastante, me provoca, eu só jogo A2 com ela, como é que eu começo a fazer rapport com essa hb, e sera que ela ta interessada? porque ela geralmente finge isso
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#541319 Ué parece estar interessada, ou você pegou FRIENDZONE. Rapport existe muitos livros aqui, mas é basicamente você copiar os movimentos dela por um tempo e depois ve se ela te acompanha. Tambem tem rapport onde você descobre do que ela gosta e se espelha naquilo, ou ate em emoções fortes e boas que ela vivei, você fica naquele assunto. Converse com ela como se fosse pessoas que se conhecem a anos. Lembre-se com o rapport coisas iguais, se atraem, se você gosta de uma coisa e ela tambem, gera muito mais intimidade.
abraços
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#541338 Escolinha game! haha

Use e abuse dos KINOS, vou dar uma breve definição dos kinos que mais uso, sem contar que eles são ótimos de criar rapport.

PUXADINHA DE LEVE NO CABELO.Imagem

Quando falo "PUXADINHA DE LEVE NO CABELO" não é para puxar o cabelo dela com tudo. hahah

Digo, brincar com o cabelo dela. Lisar e ao mesmo tempo dar uma puxadinha de leve.

ENTRELAÇAR OS DEDOSImagem

Opá, umas da mais famosas. Não precisa nem estudar nada de Pick-up, para saber que se a garota aceitar isso você terá um "rapport" com ela. Basicamente é um teste de cumplicidade.

COLOCAR E APERTAR AS COXASImagem

Aqui você vai colocar a mão na coxas dela, e manter ela lá.*ISSO É PARA SE ACOSTUMAR COM SUA MÃO LÁ, E NÃO ESTRANHAR SEUS KINOS SEXUAIS MAIS TARDE.

Sem contar que é ótimo para criar tensão sexual. Aperte elas, é a mesma regra do "PUXADINHA DE LEVE NO CABELO"

CHEIRINHO NO PESCOÇOImagem

É isso mesmo, de um cheirinho no pescoço dela, ajuda muita para criar o rapport (Apesar que todos são útil para criar rapport) rs

De a desculpa: "- Nossa esse perfume é seu?! Vem cá, deixe eu sentir!"

Soa muito bem, adapte da melhor forma pra você.

Bom, isso é para criar rapport não verbal, e serve também para sair da temida FRIEND ZONE. Para fazer melhor, evite conversas chatas e faça perguntas originais que não sejam chatas.

Leia esses seguintes tópicos, ajudará você:

kinando-garotas-de-um-jeito-diferente-t33572.html
teste-de-cumplicidade-t33726.html
a-arte-de-criar-rapport-gi-joe-pua-training-t34079.html

Se colocar tudo isso em pratica, com certeza terás sucesso com ela. Não esqueça de ser você mesmo.

UFFA! Demorei para escrever isso, se te ajudou pelo menos agradeça. :ae

Sucesso cara! Abraços.
Editado pela última vez por Rodriigo em 12 Fev 2012, 20:17, num total de 1 vezes
driver antigo

PUA Avançado

#541344 SINCERAMENTE VELHO ACHO QUE ELA FAZ ISSO POIS É SUA COLEGA DE SALA, E SE FICAR COM VOCÊ VAI FICAR MUITO EXPOSTA AS OUTRAS PESSOAS NÃO É COMO EM UMA FESTA, ENTÃO VC TEM QUE OFERECER BASTANTE VALOR PRA ELA PARA ELA TER VONTADE DE FICAR COM VC

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#541346 galera , na minha sala eu tenho um ótimo social proof, jogo com todas, todas me procuram, ficam falando das minas que eu peguei etc, acho que DVS eu ja mostrei bastante, mas acho que não to na FZ ela nao fala dos ficantes dela, nem me chama de amigo ela só me da tipo uns negs.
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#541433 Brow

Quando ela te mandar um IDD, devolva outro pra ela ....

Quando ela te der um IDI, devolva outro pra ela.... quando alcançares alguns IDIs consideraveis e ela parar de te dar negs passa para a próxima fase e assim vai levando.....
Yesican

Veterano - nível 8

#541589 Cara eh dificil de dizer se ela esta ou nao afim de vc,isso eh algo vc tem que descobrir por si.Vc pode chama ela pra sai e ver oq q da rsrs.Mas a respeito do rapport,a ideia eh vc se conectar a garota.Vc pode por exemplo:Encontrar pontos comuns entre vcs,compartilhar informacoes pessoais,sorrir bastante e manter o contato visual um pouco mais intenso,e por ae vai...
style_Br

Aprendiz

#541625 Fala meu brohder! concerteza ela ta num jogo "aproximar e repelir"
a dica pe ser honesto com ela e usar Mode onde ,,,direct e colher o que tiver de colher....isole-a e tente um direct..Abraço!