- 12 Fev 2012, 22:51
Ótimo artigo!
Já fui e ainda sou às vezes um 'nice guy', isso é uma das coisas que venho tentando mudar em mim desde que conheci o PUABase. Vou reler várias vezes pra acabar com o 'nice guy' que sobrevive em mim.
Esperando pela parte 2!
- 12 Fev 2012, 23:14
Muito bom! Você tem o Mode One em português? E vc tem um pdf desse seu texto?
- 12 Fev 2012, 23:15
Caramba, que artigo legal ....
Por mais que eu já tenha uma certo tempo no PU, ainda tem um cara bozinho aqui dentro que as vezes mostra cara, fazer o que as vezes é preciso agir como um em determinadas situações que não foram abordadas no seu topico inteligentemente.
O problema de ter que recorrer a esse "nice guy" é que ele meio que vira piloto automatico na vida,como aqueles caras que são cafas e resolvem namorar e esquecem tudo que aprendera no PU , voltam pro piloto automatico que a sociedade e o nosso ego moldou.
Como vc abordou a sacada para não cair no piloto automatico novamente é ter inteligencia social,saber quando e quem ajudar, procurar se satisfazer primeiro, saber elogiar, se valorizar.
Por mais que eu já tenha uma certo tempo no PU, ainda tem um cara bozinho aqui dentro que as vezes mostra cara, fazer o que as vezes é preciso agir como um em determinadas situações que não foram abordadas no seu topico inteligentemente.
O problema de ter que recorrer a esse "nice guy" é que ele meio que vira piloto automatico na vida,como aqueles caras que são cafas e resolvem namorar e esquecem tudo que aprendera no PU , voltam pro piloto automatico que a sociedade e o nosso ego moldou.
Como vc abordou a sacada para não cair no piloto automatico novamente é ter inteligencia social,saber quando e quem ajudar, procurar se satisfazer primeiro, saber elogiar, se valorizar.
- 12 Fev 2012, 23:23
Eu quase que perdi minha vida inteira sendo o "cara legal" uma coisa muito interessante que devemos estar atentos
NÃO SEJA O CARA LEGAL EM SEU TRABLAHO TAMBÉM isso tudo vale par ao meio profissional
Graças a deus acordei e embora mais da metade da minha vida tenha passado ainda bem que conheci isso aqui tudo para poder aproveitar o que me resta dela
NÃO SEJA O CARA LEGAL EM SEU TRABLAHO TAMBÉM isso tudo vale par ao meio profissional
Graças a deus acordei e embora mais da metade da minha vida tenha passado ainda bem que conheci isso aqui tudo para poder aproveitar o que me resta dela
- 13 Fev 2012, 00:06
Essa porra não é sobre pegar mulheres, e sobre mudar a tua vida. Sinto orgulho de ler um post desses grande trabalho, isso ajudou muito na minha formação, alé de responder muitas duvidas que eu tinha, e ajudar a corigir "falhas" que eu esbarrava, wleon Obrigado.
BAD BOE NELAS
BAD BOE NELAS
- 13 Fev 2012, 00:09
Excelente post.
Muito bem escrito. E por quem tem autoridade no assunto.
Assunto de grande valia.
Um dos melhores post já esritos aqui no fórum.
Sucesso .
Muito bem escrito. E por quem tem autoridade no assunto.
Assunto de grande valia.
Um dos melhores post já esritos aqui no fórum.
Sucesso .