Bom tópico realmente belo, descordo apenas de um ponto, no meio do tópico você mencionou para sempre revidar após uma ofença ou ameaça, para aprendermos artes marciais e não deixar queto a ofença recebida.
Eui descordo disso pois quando reagimos a uma "Ignorancia" acabamos se tornando reativos, sendo assim um novo "Ignorante" no meio da confusão.
Nesses momentos acho que um olhar fixo ou apenas atitude de indiferença ja diz tudo. Obviamente em determinados casos devemos ragir, como por exempplo no caso de comprarmos um aparelho de som e na hora de trocarmos o funcionário não querer fazer a troca... Mais eu acredito quer são em casos raros que devemos reagir... Caso contrário simplesmente fazer indiferença... e ir embora bem tranquilo... Pois isso demonstra que não ligamos pro que os outros pensam... E demonstra que as pessoas não MERECEM meu respeito...
Fora isso o tópico foi explendido você citou varias coisas que eu não havia pensado a respeito... muito bom, vou ler a Parte 2 e volto a Feedar...
Vlwwwww