- 14 Mai 2012, 19:50
Muito bom o artigo. Esse tópico é uma dificuldade pra mim, as vezes é difícil saber o limite entre ser "o cara legal" e ser uma pessoa com consciência que ajuda e elogia quando realmente é necessário. Este artigo me deu umas noções adicionais muito boas.
- 17 Mai 2012, 10:37
Muito bom topico, quando elas tentarem pisar ou aplicar o conjunto de regras pateticas a que estao habituadas nos betas, melhor opcao e simplesmente desmanchar a rir na cara deles e dizer "essa foi boa". Parabens wleon, muito util.
Eu desmanchei a rir nisto......
"Lembro de um merda que só porque me passou um material (ele não era do PU, apesar de haver gente assim aqui) disse que aquilo era um material muito valioso que ele só me passou porque isso e aquilo. Hoje em dia ele é casado e corno"
ahahahahahah
Como eu tambem, ainda tenho um pouco do nice guy mas luto para o eliminar, este topico e um optimo tapa na cara!
manda vir a parte 2!
Eu desmanchei a rir nisto......
"Lembro de um merda que só porque me passou um material (ele não era do PU, apesar de haver gente assim aqui) disse que aquilo era um material muito valioso que ele só me passou porque isso e aquilo. Hoje em dia ele é casado e corno"
ahahahahahah
Como eu tambem, ainda tenho um pouco do nice guy mas luto para o eliminar, este topico e um optimo tapa na cara!
manda vir a parte 2!
- 21 Mai 2012, 21:14
Na boa, isso foi meio que um tapa na minha cara velho.
Muito bom o tópico, muito bem feito, ótimas exemplificações, imagens e afins.
Realmente, meus parabéns !
Muito bom o tópico, muito bem feito, ótimas exemplificações, imagens e afins.
Realmente, meus parabéns !
- 09 Jun 2012, 22:03
Muito bom! Reconheci algumas atitudes que eu tinha e que já mudei completamente, reconheci que fazia muito das coisas citadas acima com uma amiga minha, eu era um "nice guy" e não sabia.
Mais agora, as coisas mudaram. >:D
Mais agora, as coisas mudaram. >:D
- 09 Jun 2012, 22:08
Muito bom! Tudo que temos que fazer é nunca cair nessa friendzone pois é muito díficil de sair! Temos que trucidar o cara bonzinho que existe dentro de nós. Eu ainda sou "novato" no PUA, ou seja, tenho pouca experiência. Mas busco melhorar sempre.
- 09 Jun 2012, 23:25
...Apesar de ser um boiola esse cara nào se preocupa em agradar ninguém... kkk! esse House chega a ser rabugento, mas eu acho ele foda! Valeu mano to indo ver a parte dois, esses nice guys só facilitam pra nós ;D
- 09 Jun 2012, 23:44
Eu deveria ter lido esse tópico há muito tempo atras
Eu estou tentando mudar
Desde pequeno, sempre fui o "nice guy"
Já consegui mudar muita coisa
Contudo, há muito trabalho a fazer ainda
E seu tópico é muito bom
Gostei e me ajudou
Obrigado
Eu estou tentando mudar
Desde pequeno, sempre fui o "nice guy"
Já consegui mudar muita coisa
Contudo, há muito trabalho a fazer ainda
E seu tópico é muito bom
Gostei e me ajudou
Obrigado
- 10 Jun 2012, 01:17
Legal o texto cara! Conteúdo interessante e prático!Parabéns!!!
- 11 Jun 2012, 14:21
Cara, curti e muito seu tópico, tem uns assuntos que é como um tapa na cara.
Valew, indo pro próximo artigo hehe !!
Valew, indo pro próximo artigo hehe !!