- 12 Ago 2012, 23:42
Opa cara blz?
Bom tópico realmente belo, descordo apenas de um ponto, no meio do tópico você mencionou para sempre revidar após uma ofença ou ameaça, para aprendermos artes marciais e não deixar queto a ofença recebida.
Eui descordo disso pois quando reagimos a uma "Ignorancia" acabamos se tornando reativos, sendo assim um novo "Ignorante" no meio da confusão.
Nesses momentos acho que um olhar fixo ou apenas atitude de indiferença ja diz tudo. Obviamente em determinados casos devemos ragir, como por exempplo no caso de comprarmos um aparelho de som e na hora de trocarmos o funcionário não querer fazer a troca... Mais eu acredito quer são em casos raros que devemos reagir... Caso contrário simplesmente fazer indiferença... e ir embora bem tranquilo... Pois isso demonstra que não ligamos pro que os outros pensam... E demonstra que as pessoas não MERECEM meu respeito...
Fora isso o tópico foi explendido você citou varias coisas que eu não havia pensado a respeito... muito bom, vou ler a Parte 2 e volto a Feedar...
Vlwwwww
- 16 Ago 2012, 23:32
Artigo fodastico! Serviu para abrir os meus olhos.
Agora é interiorizar esses principios e aplicar.
Agora é interiorizar esses principios e aplicar.
- 16 Ago 2012, 23:59
Tópico muito motivacional, curti
- 17 Ago 2012, 00:23
Artigo muito bom brother, é importante ler coisas desse tipo. ultimamente minha dificudade ta sendo em elogiar :\
- 17 Set 2012, 14:09
Cara, eu tava passando por isso nessa semana. Meus pais metendo o pau em mim, porque eu não faço isso, deixo de ir para igreja, não estudo. Sinceramente? Foda-se. Eu vou prestar faculdade para ter uma carreira, mas não quero que meu trabalho seja sinônimo da minha vida. Quero ganhar dinheiro e bem, não ser um escravo da bosta de empresas. É isso ai, foda-se o [/b]CARA LEGAL[b]!
Bom post cara, bem inspirador
Bom post cara, bem inspirador
- 17 Set 2012, 15:13
pow cara show de bola esse topico aqui!!!!! as pessoas realmente se confundem e acabam sendo caras bonzinhos!!!!
vlw abraço!!!
vlw abraço!!!
- 17 Set 2012, 15:14
ja fui um cara bonzinho, hoje mudei bastante e realmente tem um choque entre 2 personalidades diferentes...
- 20 Set 2012, 16:56
Tem muita gente que precisa de um tapa na cara desses pra tomar vergonha e ser digno de si mesmo.
- 21 Set 2012, 19:34
Então percebi que você fez a (parte 2 – Porque as bocetas se trancam pra ele) , mas antes de ler, vim ate aqui pra ver a primeira.
...Artigo muito FODA, me abriu os olhos em algumas situações em que já convivi.
Valeu, Abraço!
...Artigo muito FODA, me abriu os olhos em algumas situações em que já convivi.
Valeu, Abraço!