Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
disturbed
#783577 Eu realmente precisava ler isso, apesar de já não ser mais tão bonzinho como antes, agora pude ver onde errei por muitas vezes no passado.
Mister.Beta
#856257 Hahahah
Aqui só para dar o feeedback!
muito bom amigo isso ai!
cafa.a
#888505 Excelente texto vai ajudar muita gente aqui na comunidade
muito bom
Abraço
Bitencourt
#892622 O que tenho a dizer além de agradecer?
Obrigado pelo tapa na cara!
Paradisepunx
#893813 Gostei demais do texto, algumas coisa já venho pondo em prática, eu gostei muito do que escreveu sobre hedonismo, seria bom se explorasse mais esse perfil, mas de qualquer forma, muito obrigado cara, texto bom mesmo !

Paradise !
wemer
#904932 e um dos melhores topicos q ja li no forum, e 5 estrelas perfeito, vo ate fazer um pdf so pra mim :)
Talizinho
#905253 Muito bom, parabéns pelo post, acho que sou um niceguy. Esse post vai me ajudar muito...vlw
john7black
#906897 Valeu pelo post Mano estava precisando muito LER ISTO!
Um Abraço e Sucesso. :ae
Dr. Grego
#940884 Parabens pelo texto. Ajudou-me muito, abandonar meu papel de nice guy tem sido difícil, mas textos assim e o material do PUA tem ajudado bastante. Estou aplicando esses conceitos em minha vida, e posso dizer: vou quebrar a cara, vou cair, levantar e cair denovo, mas manterei a fé em meus objetivos, e sei que isso já é uma atitude de bad boy
Anjo El
#940892 Simplificando não seja um cara chato que se acha legal, se você se achar legal fazendo alguma coisa já é um forte indício!