Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bielx3

Veterano - nível 9

GustavoAndrade escreveu:Amiiigo eu quero realmente lhe ajudar nessa!

Eu quase cai agora pouco em uma paixonite, AUHSAUHs'
esqueci de tomar meu remédio... Chamado "reservas".

Amigo, esquece essa ai, Dê IDD que ela vai lhe lançar IDI então você REJEITA, ou então não caia nas teias dela.

Um amigo meu ajudou um cara apaixonado, agora ele voltou a se apaixonar pela a mesma garota.
Ou seja, meu amigo perdeu TEMPO ajudando.

Quando você conhecer garotas novas me envie um MP, Goiânia não deve ficar muito longe, irei ai para sargear contigo!
Eu estou começando a trabalhar sério mesmo, quero ter bastante dinheiro para viajar em cidades e ajudar os membros do fórum!

Qual quer que seja o problema ou duvida MP para mim!

EL Drito

Espero que com meus IDD ela me lançe IDIS .. mais eu gosto realmente dela, sabe como é né ? fica dificil kk :s
puppaul

Veterano - nível 7

#541588 Mano olha pense uma coisa se tu ser reativo tu sempre vai se da mal.Simples pq a HB vai te irrita (teste) e tu vai bota a boca nela e vai da oquee ela quer . E vira facilmente manipulado .Então naum seja reativo e tu naum tem nenhum direito de cobra dela

Criador do tópico

bielx3

Veterano - nível 9

puppaul escreveu:Mano olha pense uma coisa se tu ser reativo tu sempre vai se da mal.Simples pq a HB vai te irrita (teste) e tu vai bota a boca nela e vai da oquee ela quer . E vira facilmente manipulado .Então naum seja reativo e tu naum tem nenhum direito de cobra dela

Sim entendo....
A questão e que se devo voltar conversar com ela normal ?