Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

T.Mills

Aprendiz

#541462 Olá galera,acho que ninguém aqui me conhece e por isso vou contar um pouco da minha história.
Bem,nunca fui o "pegador" sempre fui tímido e com dificuldade de aproximação.
mas ficava com uma aqui e uma ali com alguma sorte rs
só que não é o que eu quero pra mim porque não é só com meninas isso,mas com qualquer um..
se eu conheço um amigo em uma festa e vejo ele no outro dia já não consigo cumprimentar o cara e me passo por arrogante :/
sempre que saio pra festas (costumo sair bastante) meus amigos se arranjam e eu fico la sozinho.
conheci o pua base por acaso não estava atrás de nada do tipo mas depois que conheci gostei muito.
depois que li o the mystery metody já consegui mudar minha visão sobre pessoas,vi alguns vídeos e no momento estou lendo o livro do chameleon (que por sinal estou gostando muito).
eu sai esse fim de semana achando que faria algo diferente mas acumulei teoria e me faltou coragem para a prática ¬¬
talvez meu inner estava baixo por algum motivo ou faltou coragem mesmo rs
não cheguei em ninguém,só fiz amizade com algumas pessoas mas nada demais.
galera o que podem me indicar para adquirir confiança e praticar no campo o que eu estou aprendendo aqui ?

obrigado pela atenção de todos,até mais.
GustavoAndrade

Aprendiz

#541486 Então amigo, para de começo abra alguns set's normais, sem nada
é apenas abrir e ejetar.
Abra uns 15 só para conversar.

E vá sempre aumentando algo a mais,
Ex:
Primeiro set:
Pode me dar uma opinião?
...
Obrigado

Segundo set:
Pode me dar uma opinião?!
...
Interessante... Obrigado

Terceiro...

E assim por diante!

Agora sobre confiança... INNER GAME PRIMEIRO DE TUDO!

jogo-direto-ou-indireto-escolha-t46164-10.html#p498102
El Drito
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#541508 Relaxa camarada, é assim mesmo no começo. Todos nós já passamos por isso.
Eu lia kilos de livros também e não praticava, saia de casa achando que ia 'tocar o puteiro' e não fazia nada demais. É a tal expectativa x realidade.
Mas, vá com calma, já dizia o ditado: "De grão em grão a galinha enche o papo". Vá avançando aos poucos e logo você verá a evolução.
Pratique cara, só com a pratica tu vai chegar perto da perfeição.
Boa sorte, abração e bem vindo!

Criador do tópico

T.Mills

Aprendiz

GustavoAndrade escreveu:Então amigo, para de começo abra alguns set's normais, sem nada
é apenas abrir e ejetar.
Abra uns 15 só para conversar.

E vá sempre aumentando algo a mais,
Ex:
Primeiro set:
Pode me dar uma opinião?
...
Obrigado

Segundo set:
Pode me dar uma opinião?!
...
Interessante... Obrigado

Terceiro...

E assim por diante!

Agora sobre confiança... INNER GAME PRIMEIRO DE TUDO!

jogo-direto-ou-indireto-escolha-t46164-10.html#p498102
El Drito

poisé eu já baixei o inner game aqui,e vo dá uma olhada nesse material do link que você postou ai,valeu

Criador do tópico

T.Mills

Aprendiz

BrunoEvolution escreveu:Relaxa camarada, é assim mesmo no começo. Todos nós já passamos por isso.
Eu lia kilos de livros também e não praticava, saia de casa achando que ia 'tocar o puteiro' e não fazia nada demais. É a tal expectativa x realidade.
Mas, vá com calma, já dizia o ditado: "De grão em grão a galinha enche o papo". Vá avançando aos poucos e logo você verá a evolução.
Pratique cara, só com a pratica tu vai chegar perto da perfeição.
Boa sorte, abração e bem vindo!

exatamente isso que você disse,a expectativa x realidade kkk
mas vo continuar estudando e na próxima oportunidade quem sabe sai alguma coisa :sorri