- 22 Fev 2012, 03:12
Eu caí nisso uma vez apenas para NUNCA MAIS!!
Na época perdi 40 reais e um relógio... foda!
MASSSSSS.... aprendi a lição e NUNCA MAIS JOGUEI!
- 22 Fev 2012, 03:19
FJASOFJASPOFJASPOFJASOPFJASOP valeu pela dica nunca mais vou chegar perto desse jogos.. MAS PERCEBI PELO RELATO QUE VC É GAUCHO EU TAMBÉM SOU DE QUE CIDADE VOCê É?????????????
- 22 Fev 2012, 03:29
Cara, com certeza o cara que aposta 50 na sua frente foi combinado.
Isso é tudo armação , pra você apostar sempre mais, o cara foi primeiro (ja combinado anteriormente com o "ilusionista") apostando 50, ai você foi la e caiu na deles, apostou 100 perdeu e tenteou recupar.
Pra ganhar, você precisa saber como o esquema é feito, isso não é apenas adivinhação, é armação.
Seja esperto e não faça mais isso.
Isso é tudo armação , pra você apostar sempre mais, o cara foi primeiro (ja combinado anteriormente com o "ilusionista") apostando 50, ai você foi la e caiu na deles, apostou 100 perdeu e tenteou recupar.
Pra ganhar, você precisa saber como o esquema é feito, isso não é apenas adivinhação, é armação.
Seja esperto e não faça mais isso.
- 22 Fev 2012, 03:44
Cara pensa comigo se fosse realmente tão facil ganhar nesse jogo, você acha que o cara estaria fazendo isso?
Com certeza a truques envolvidos..
Abraço, boa sorte ai..
Com certeza a truques envolvidos..
Abraço, boa sorte ai..
- 22 Fev 2012, 03:47
Também não deve ser fácil ser burro né?? Desculpa cara mas como você pode cair nesses truques??? Você acha mesmo que o cara ta ali para perder??? Ele ganha A VIDA com aquilo veio, ele ganha a vida dos caras tipo você... Parabéns!!! - 200 reais ehehhuehuehuehhe
gaiteiro93 escreveu: nao é facil ser pobre.
Também não deve ser fácil ser burro né?? Desculpa cara mas como você pode cair nesses truques??? Você acha mesmo que o cara ta ali para perder??? Ele ganha A VIDA com aquilo veio, ele ganha a vida dos caras tipo você... Parabéns!!! - 200 reais ehehhuehuehuehhe
- 22 Fev 2012, 15:05
Amigo! não se pode perder em seu próprio jogo! mas foi muito engraçado rsrsrsrs! abraços
- 22 Fev 2012, 15:26
Se for para jogar essas paradas... ja tem que estar disposto a perder!! tem que ser aquela grana que não vai fazer falta...