Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Quero Feed e é melhor porque ontem vi um artigo do Malbeque e não dei um Feed, e me arrependi,acordei assado e com muita dor.Tomem cuidado se não esse cara ai em baixo vai acordar do seu lado amanha

UAHUHAUHUHAHUHAUHAHUAHA , raxei aqui !
Belo post lacoste, falou tudo !
Abração do fROD ! :ae
Vivacity

PUA EXPERT

#541748 Um tópico muito esclarecedor ! Faz todos os que leem abrirem a mente para verem como é a vida.

Não tenho muito a falar sobre, afinal, tudo já está ai em cima. Se quiserem saber de mais alguma coisa, sugiro que subam a barrinha no canto direito da tela e leiam o tópico de novo pois vale muito à pena.

Abraços
Smooth

Veterano - nível 3

#541749 SHow de bola lacoste, antes de conhecer o fórum já levei bastante tapa na cara, entrei aqui porque achei interesante um lugar para os homens trocarem experiencias sobre suas vivencias sobre as mulheres mas posso dizer que muita coisa aprendi sozinho, posso dizer sem duvidas que os ultimos 3 anos foram os melhores da minha vida no dia que eu fiz 17 anos tomei uma decisao de me tornar uma pessoa melhor ter sucesso nao so com mulheres mas em geral, consegui muito e vejo que voce atrai oque voce pensa, posso ter pouco experienca com esse negocio de PUA mas em questao de superação na vida e determinação tenho muito oque contribuir aqui, enquanto meus amigos estavam todos transando com as gostosas eu ficava me lamentando e EU DECIDI mudar isso semana passada tivo uma grande prova disso , por coincidencia na facul encontrei uma menina q estudou comigo e na epoca nem na minah cara olhava direito e na hora q ela me olhou na facul vi q ela arregalou os olhos depois de 5 minutos de conversa ela me disso "noosa voce ta tão diferente da epoca da escola parece outro homen" e eu digo pra voces é verdade pois sou outro homem uma conselho para todos que estão lendo esse post não se prenda a livros e teorias se preocuper em mudar de vida ter um projetto e uma expectativa assim como eu fiz e mudei totalmente
Zerker

Aprendiz

#541820 Falou tudo!! O PU potencializa o alpha natural que há dentro de cada um de nós, pois as vezes nos esquecemos que antes de conhecer o PUA já tinhamos atitudes alphas e nem sabiamos do que se tratava, apenas sentiamos aquela sensação de poder interior.
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#541831 Parabéns, isso é verdade nao basta somente estudar e nao correr atras de seus objetivos. temos que ser naturais e nao só alguns negs e rotinas baratas
abraços!!!!