Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
rockstiff

PUA EXPERT

#543230 Eu acredito que para alguém alcançar o sucesso na vida, em qualquer área da vida, tem que ter o jogo interno monstro. Realmente foi de grande valia o artigo, e enquanto eu to feedando tem um monte de safadas fodendo kkkkkkkkkkk (foi a parte que eu mais gostei e não resisti)
Black_Diamond

PUA EXPERT

#543313 kkkkkkkkkkkkkk' Q medo do tio da foto :rolf

Bom tópico, mas não fala nada além do que já se sabe. O segredo, a peça-chave, sempre é o amor próprio e a tranquilidade. Depois disso, o resto é lucro :ae
Rui

Veterano - nível 10

#543347 Muito bem escrito, parabéns. A essência é essa mesma, nada de ficar repetindo exatamente TUDO como está escrito nos livros.

Condense o que aprendeu para o seu estilo de ser, seja vc mesmo.

Abraços.

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#543930 Pelo visto ngm gostou muito do Negão acordar do seu lado de manha :louco ,rsrs

É isso ai pessoal,tem que ter um jogo interior foda e tudo fica mas fácil,aquela vida aonde você dorme ansioso pra amanha e super feliz quando acorda,se não tiver assim,tem que mudar.

Porra e você ta ainda aqui,vai caçar,tem um monte de mulheres dando :o

E você continua aqui vendo esse artigo :confuso .

Vai lá fora e crie seu estilo de vida caralho,seja homem não um sedentário,sai daqui logo :bravo
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#544063 Interessante seu post, mas deveria ter acrescentado o que fazer para fazer esse huck dentro de nós despertar ou virar um Goku. Com minha pequena experiencia aqui no pua percebi que não é fácil simplesmente nós falarmos em abrir sets em sair na rua dizendo que é alpha ou achar que vai detonar de uma hora pra outra, isso não tem jeito leva tempo pois foi cadastrado em nós desde pequenos a ser um beta, para virar um Alpha não tem jeito vc ira sofrer isso é fato não tem que ter pressa tem que ter comprometimento e perseverança, se superar a cada dia

Parabéns pelo post !
airan

Aprendiz

#554437 otimo post!... muito bem elaborado.
realmente deve se sair pra buscar, fazer acontecer.
um simples sonho pode passar a ser um sonho realidado.