- 13 Fev 2012, 01:07
- 13 Fev 2012, 01:18
Muito bom cara. Realmente tem muita gente precisando levar uns tapas como esse pra acordar, sair do computador e começar á viver como sempre quis e não se escondendo e apenas sonhando.
- 13 Fev 2012, 01:34
Faz uns 3 anos que eu tomei um "tapa na cara" e acordei pra vida, o importante é perceber que o mundo é dos lutadores, vacilo não tem perdão.
- 13 Fev 2012, 01:53
Isso mesmo cara, falo de eu mesmo. No começo do desafio Stylelife ficava ansioso de sair para jogar.
Minha mente ficava falando "volta pra casa, deixa disso" ou "vai ler mais ou muda de jogo". Um dia falando com HB 7, pensando no q falar como fazer do jeito certo. Parei e falei a real "Vim fala com vc, por que gostei de vc mas eu estou com vergonha pois não tenho jeito pra conversar. E ela disse " percebi mas sabe eu tenho um colega que era assim, levei ele em uns barzinhos deixe ele falando com as minhas colegas, e agora é ele q me apresenta as pessoas. Faz isso e logo vc muda, afinal vc veio conversar mesmo com vergonha.
Lição q eu tirei, não queira ser perfeito logo de começo. Va a lugares faça amizade com garotas, q elas mesma de dam uma força.
Minha mente ficava falando "volta pra casa, deixa disso" ou "vai ler mais ou muda de jogo". Um dia falando com HB 7, pensando no q falar como fazer do jeito certo. Parei e falei a real "Vim fala com vc, por que gostei de vc mas eu estou com vergonha pois não tenho jeito pra conversar. E ela disse " percebi mas sabe eu tenho um colega que era assim, levei ele em uns barzinhos deixe ele falando com as minhas colegas, e agora é ele q me apresenta as pessoas. Faz isso e logo vc muda, afinal vc veio conversar mesmo com vergonha.
Lição q eu tirei, não queira ser perfeito logo de começo. Va a lugares faça amizade com garotas, q elas mesma de dam uma força.
- 13 Fev 2012, 01:56
Boa cara, tem razao. o negocio é sair de frente do pc e praticar. a pratica leva a perfeiçao.
- 13 Fev 2012, 02:28
Muuito bom mesmo esse artigo ein gostei vlw vai ajudar muita gente...
- 13 Fev 2012, 02:31
Era disso que eu precisava !!!!
Realmente acho que esse artigo vai mudar algo dentro de mim
Realmente acho que esse artigo vai mudar algo dentro de mim
- 13 Fev 2012, 02:34
Muito bom..falou tudo cara! Temos que acordar e criar o estilo de vida que desejamos!