- 13 Fev 2012, 02:58
excelente artigo, vai ajudar muita gente a acordar
- 13 Fev 2012, 03:10
-
- MUITO BOM CARA, GOSTEI DO TÓPICO
Temos que acordar pra vida porra !!!
- MUITO BOM CARA, GOSTEI DO TÓPICO
Temos que acordar pra vida porra !!!
- 13 Fev 2012, 12:20
o segredo é não se importar com o resultado, mas sim saber que você está no caminho certo
- 13 Fev 2012, 12:49
Confiança, tudo que eu to procurando no momento é isso.
Curti demais esse tópico: foda-se técnicas, seja você mesmo do melhor jeito que puder ser. Isso sim é sucesso verdadeiro
Curti demais esse tópico: foda-se técnicas, seja você mesmo do melhor jeito que puder ser. Isso sim é sucesso verdadeiro
- 13 Fev 2012, 13:19
ótimo artigo cara
com certeza, o que você disse é uma coisa totalmente importante, você deve acordar já ansioso para o que vai acontecer hoje, e fazer com o que os seus dias sejam interessantes o máximo..
com certeza, o que você disse é uma coisa totalmente importante, você deve acordar já ansioso para o que vai acontecer hoje, e fazer com o que os seus dias sejam interessantes o máximo..
- 13 Fev 2012, 13:22
parabens.
eu vou admitir q eu tenho de ficar menos tempo no PC e mais tempo fazendo coisas uteis.
preciso dar minha cara tapa, ainda to com muito medinho de BIXA.
mas esse topico me deu bastante motivação.
muito obrigado cara, vai me ajudar muito
eu vou admitir q eu tenho de ficar menos tempo no PC e mais tempo fazendo coisas uteis.
preciso dar minha cara tapa, ainda to com muito medinho de BIXA.
mas esse topico me deu bastante motivação.
muito obrigado cara, vai me ajudar muito
- 13 Fev 2012, 13:27
ótimo tópico meu querido!!! o negócio é partir para ação, os tempos de ficar só na frente do pc já era... temos que fazer tudo oque queremos, investir tempo em nossos sonhos, atividades que gostamos, nosso trampo... mulher será a consequência de uma vida que nos faz feliz... abrass...