Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Lacoste
#557430 É isso ai pessoal,se você não tiver um jogo interno forte e não ligar pro exterior tudo fica mais facil e você consegue o que você quer.

Então sai e lute por aquilo que você acha que merece,porque as outras pessoas não vai ligar se você consegue ou não,a não ser seu pai e sua mãe.

Saia daqui e vai atrás dos seus sonhos caralho.
Rodrigo Lee
#576198 Fa- low e disse brow!!
Pura verdade!!
Concordo e assino em baixo!!
Vamos abrir nossas mentes p a evolução....
E q esses livros e artigos sejam apenas uma escada p o nosso desenvolvimento....assim seremos livres p seguir nosso próprio caminho rumo à exelência!!
sektor
#576217 por mais que tua intenção tenha sido boa, com um discurso envolvente e tu ter falado algumas verdades (sobre o sedentarismo e a necessidade de se praticar as relações sociais), eu não concordo num ponto.
não acho certo você querer tirar o mérito de "livrinhos", como tu mesmo diz.
na minha opinião, qualquer guia, qualquer fórum, qualquer informação e como tu bem falou, qualquer experiência de dinâmica social nos fazem aprender mais e aí eu te digo o porque: VOCÊ NÃO EVOLUI SOZINHO!

Seja no meio social, nos negócios, relacionamentos ou o que quer que seja, eu tenho o ideal de que a opinião, quando ela vem de fora, seja a forma pela qual vêm, é sempre bem-vinda porque nos edifica como pessoa, ou como disse o Rodrigo ali, serve como escada para nosso desenvolvimento.
xota2000
#576218 Copiando...assimilando...executando o comando de ser alfha internamente
Agha
#576224 Seu inner é tudo, fato! Parabéns post foda =]]
Outoftheroutine
#577173 Verdade, jogo interno é tudo. Acredito que conquistar mulheres é uma parcela de nossa vida, o objetivo é termos o estilo de vida que queremos!
SeDR (se_doctor)
#577185 Cara é impressionante NENHUM arquivo aqui me toca, nem um pouco!
Eu curto e talz, mas nenhum consegue me mudar.
To andando muito chateado com tudo, mas mesmo assim um ABRAÇO,
Guedes
Lacoste
#578837 Confiança é tudo galera.

!

Nunca desistam Porra !
Diego Toledo
#578862 Grande lacoste. .. E isso aew falou bonito.
Assino em baixo.Depois de 2 anos de puro estudo, hoje acordei.
Principal essencia de um ser humano.Confiança
Exception
#661479 Que post foda, bora mudar de vida.

Valeu.