Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
zzz...

PUA Avançado

#661508 hushuasuhauhshau ñ quero um negão acordando do meu lado amanhã!!! hahahahaha
Pow cara o jogo internos realmente é fundamental!!!! Já cansei de pegar foras por está com o meu inner lá em baixo!!!
A pessoas com quem vc sai tbm são responsáveis pelo seu inner!!!!
Vlw cara o artigo ficou muito bom!!!
Abraço!!!!!
Maico Martello

#661528 Certo cara falou bem, temos que fazer quinem muitos já disseram montar nosso próprio jeito e forma de agir, por que senão seremos mais um cara e não O CARA!!!
LSena023

Veterano - nível 9

#662455 Porra Lacoste tu é muito FODA, vi isso em um artigo essa semana e já estou trabalhando nisso, no meu interior, vou começar a academia, o jiu jitsu, a correr todo dia a pé ou de bike, meditação, Lei da Atração, a me alimentar corretamente e etc... Depois que eu estiver bem confiante sei que as coisas vai ser bem melhor para mim.

Valeu pelo artigo, viajo demais nas coias que tu escrevi!

Abração, Fica com DEUS!
lampiao

PUA Avançado

#697494 o topico e bom sim. mas ta um pouco subjetivo. ter inner e essencial mesmo mas muitos novatos nao sabem como ter isso eu mesmo bati muito a cabeça pra saber como ter inner monstro e hj sei mais ou menos o caminho. e eu indico dois livros pra voce que quer ter inner foda. auto-estima de nathaniel branden e o livro como controlar suas emoçoes e ser feliz de augusto cury. ambos tem na biblioteca e se nao me engane num pack de materias. e so baixar e deszipar e ser feliz