Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#541680 É um prazer em visitar este fórum, é um prazer está aqui novamente, semana passada dei um tempo nas artes venusianas passei um bom tempo sozinho comigo mesmo estudando mas ontem já entrei na ativa e olha no que deu:

Gente conheci uma HB nota 8,0 ontem, ela estava parada na esquina me olhando, e nem tinha visto, nesse dia eu estava usando roupas de cores negras com um cordão de prata no pescoço com uma cruz parecia o diabo parado na eskina :) :) :) logo em uma encruzilhada literalmente, conversando com um amigo meu.

meu amigo fala eita que tão só olhando pro anjo do mal. (ele riu ele tava falando de min)
logo eu falei:
eu: - quem?
ele: a garota lá, está para cair!

eu olhei para ela depois ela quebrou o olhar e foi comprar um lanche perto da eskina logo ela volta e me olha...

depois que eu sakei eu falei pro meu amigo me segue aqui, ae ele me seguiu e ela passou do lado da gente e eu abordei, antes que eu falasse eu usasse um openner...
Ela: por que você se veste sempre com roupas negras? (perceba que ela já me vira vestido de preto em outras vezes sem eu perceber)
Eu: calma ae agente nem se conhece e você ja pergunta isso?
Ela: gostei de seu colar! e foi indo embora..
Eu: seu nome naum vai dizer?

hb voltou e riu e disse o nome pra min.

Eu: olhei para ela com um olhar misterioso ela me encarou.

depois peguei o numero do celular e liguei depois de 7 horas ae a fiz adivinhar quem estava conversando com ela pelo telefone ela demorou pra adivinhar, logo por mensagem o clima esquentou ae ela disse assim:

Ela: o que você esta fazendo nesse momento?
Eu: Estou assistindo Harry Potter e a pedra filosofal! <--- (olha isso eu acabara de ser sarcástico ,vocês acreditam que ainda assisto isso? kkkkkkkkkk)
Ela: Legal, poxa estou com muito frio ar condicionado está ligado desde de manhã.
Eu: eu apenas sorri para ela... conversei mais um pouco ela repetiu
Ela: Poxaaa, frio de mais não vou aguentar!
Eu: sei uma coisa para passar o frio!
Ela: Sério? me ensina?
Eu: claro.
Ela: Qual é?
Eu: Eu mesmo... sou sua fonte de calor!
Ela: ela mandou uma mensagem dizendo ''agora posso dormir, imaginei eu e você abraçados, amanhã agente se fala''

No outro dia ela manda mensagens cedo e começa a puxar a assunto e eu começo com indiretas e ela gostando eu usando frases tipo ''você é BOA em biologia'' ? e ela ''Muito Boa'' , depois ela falou que estava estudando muito,logo eu perguntei :'' eu sei que você AGUENTA sua escola!'' ae ela fala assim ''Lógico que aguento'' o clima vai esquentando e essa semana vou chamar ela pra sair.

Quando é assim, como que vou me comportar no primeiro encontro? nunca conquistei uma HB fácil desse jeito, tipo as outras que são difíceis eu uso o Mystery Method ae já sou acostumado mas desse tipo ainda não sei lhe dar, agora não sei se vou direto para a atração ou conforto e agora?

Me tira essa dúvida aqui por que é assim? quando a mulher é difícil agente tem o prazer de conquistá-la e quando a menina começa a esquentar a conversa o cara perde o desinteresse??? e o pior de tudo que sinto uma atração imensa por ela,ela é o tipo de mulher que gosto mas a sua personalidade não me agrada... faz tipo no começo da conversa eu estava louco por ela agora já perdi o desinteresse nela, mas vou querer conhece - la de qualquer forma ela pode se tornar um bom pivô!
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#541914 E ae, blz?

Bom, você já gerou uma atração e está construindo conforto com ela.

O que eu sugiro no encontro é você construir mais conforto com ela. Demonstrar valor superior. Um pouco de C&F ajuda também.
Também comece a kinar.. um toque na mão, depois no pulso.. e vai fazendo a escalada, de acordo com a situação. Tensão sexual.

Se a mina já partir pro ataque você pode dar um "breque" nela, aí ela vai ficar doidinha.