Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
sarius
#541702 e ae galera,
venho praticando mto eye contact em tds as minhas cv, seja sarge ou n, e percebo q funciona mto bem, mas tambem percebi q algumas mulheres (principalmente as q estao atraidas) costumam desviar o olhar um pouco durante a cv e dps voltam a me olhar nos olhos, e eu sempre continuo olhando nos olhos delas msm sem "achar nd la" e entao qnd elas voltam a olhar nos meus olhos, "encontram" eles.

queria saber se isso passa um conforto/confiança pra hb ou se isso pode acabar deixando ela intimidada

*ps1: n olho nos olhos encarando elas ou sendo intimidador, procuro parecer interessante/sorrisinho cafa sempre

*ps2: qnd olho nos olhos delas, dps de um tempinho, elas começam a falar coisas pessoais e familiares cmg, criando conexao, coisas q eu n conseguia fazer elas falarem antes de aperfeiçoar o eye contact

espero respostas!
obrigado!
E.R.I.K
#541707 Cara escreva direitinho, sem abreviaçoes, assim talvez eu possa ajudar.
willer
#541709 é muito importante não desviar o olhar, você comunica controlar a situação e mostra que é um alpha
você está indo bem continue assim.
abraço!!!!!!
wleon
#541715 Dá uma olhada neste tópico:
contato-visual-pesquisa-de-opiniao-t41665.html

garotas mais novas e tímidas têm um pouco de vegonha de serem olhadas nos olhos, aí entra uma habilidade "cafa"saber "olhar como um menino".
sarius
#541717 obrigado pelas respostas gente!
vlw pelo toque E.R.I.K vou procurar escrever direitinho nas proximas :D
ricardo dos santos
#542380 Uma coisa que ainda n testei mas deve funcionar é ,quando a mina desviar ,ou olha pro chão vc chega com a voz suave e guiando o rosto dela pra ela olhar de novo vc e diz"hey,eu estou aqui " bem suave e já manda o olhar triangular e tenta o KC :mau !!!!!! ainda n testei mas quando aparecer a oportunidade :louco
se der certo pra alguém ,me contata ae pra que eu fique feliz :ae
Editado pela última vez por ricardo dos santos em 13 Fev 2012, 23:42, num total de 1 vezes
YuriX
#542389 O importante é você não se amedrontar para uma mulher , não se intimide .
Hector Lopes
#542516 Cara eu também estou usando bastante o eye contact e ajuda muito mesmo....
Procure saber sobre um olhar que se chama olhar de Rasputin,você só tem a ganhar
Vlw....
sarius
#544468 Valeu pelos feed's galera!
ajudou mto, agr já to mais tranquilo, sabendo q qnd elas desviam primeiro é um bom sinal :ae