Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
John008

Aprendiz

#542111 Fera, isso do que elas não sabem que voçê é um Pua e não um beta é balela que só serve para a comunidade.

As mulheres nem sabem e tão nem ai se voçê é "Pua", "Beta" ou "Teta"..apenas para desmitificar aquilo do "agora eu sou.."

Veja isso que aprendeu na comunidade como uma fase de crecimento na sua vida emoçional, não como se tivesse entrado numa secta onde se reverencia a sedução e voçê agora está convertido.

A partir do seu crescimento, tome as atitudes necessárias para chegar até ela. Sua postura, conversa e decisões serão a clara demonstração de que você amadureceu como homem.

Como você tem estudado e praticado sobre o que fazer, coloque em prática a pessoa que se tornou, sem recorrer aos erros da sua história e conquiste-a com sua evolução pessoal.

abraços
style_Br

Aprendiz

#542131 O PUA é também um estilo de vida.
Se você sair mais , conhecer novas HBs , ter outras garotas , com certeza vai aumentar seu valor e nem precisará tentar reatar alguma coisa pois acredito que ela poderá até , isso mesmo , até te ligar e reatar com você , mas não faça isso apenas para voltarem brohder,faça isso porque você é "O CARA", tem muitas mulheres na sua vida e não é necessitado. Na literatura dos sedutores, a fêmea não sente atração por macho necessitado.A questão de você ter brigado ,não sei mas se percebeu que a deixou chateada,ou algo parecido,simplesmente peça desculpas,dessa forma você irá traze-la novamente ao seu circulo social tornando a sedução mais fácil de acontecer,se tiver afim de tentar seduzi-la,por isso fica a dica.Abraço!

Criador do tópico

wjanoski

Aprendiz

#543613 Fala ae pessoal!!!
Como alguns amigos PUA's me aconselaharam a fazer, e tbm é algo qua ja venho fazendo que é ficar um bom tempo sumido e sem dar notícias a essa HB
Agora o lance de estar mudando para "ALFA", isso com certeza estou fazendo por mim mesmo
e não pra agradar nenhuma HB. Porém quem não gostaria de mudar o imagem "ruim" que uma pessoa tem de você?? Eu pelo menos, quero deixar uma impressão boa, ainda mais agora que estou estudando esses lances de sedução e evolução pessoal.
Essa "antiga paixonite" será tratada por mim como mais uma HB, e também jamais deixarei de conhecer outras garotas por causa dela, inclusive isso já está muitobem resolvido aqui comigo!!!!!!

Quero agradecer todo mundo que deixou sua opinião e ajuda aqui no meu questionamento, e quero saber como faço pra agradecer "ofocialmente" aqui no forum aos parceiros PUA.

Um grande abraço a todos!!
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#543781 sim eu estou trabalhando tbem este jogo !
treinei 5 mesês e voltei emagreci 8 kg , mudei minhas fotos facebook ! com garotas bonita para aumentar meu valor ,sumi msn apareço poucas vezes quando ela me chama digo estou de saida ! ou seja só saiu se for encontro real nada de ficar papeando msn,mudei meu penteado fui salão novo [novo corte ]clareamentos nos dentes. troquei minhas roupas até pq emagreci 8kg não serve mais , saimos utima vez kino direto , olhar nos olhos ,PNL , posturas sentei lado dela como namorados, falei dos meu projeto profissional e pessoal , falamos sobre sexo muito , olha diexei ela doidinha, ela até falava assim para vai! estou ficando doidinha este é meu objetivo , seduzir ela tanto que só vou beijar quando ela pedir ! adoro este jogo