Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wjanoski

Aprendiz

#541767 Fala ae galera!!!!
Quero pedir uma ajuda para os PUA's que tem mais experiência do que eu no assunto.
Como muitos de voces comecei a ingressar no mundo PUA após uma rejeição por parte de uma paixonite. E é claro que a HB me rejeitou com toda a razão, pois eu tive todas as atitudes do mais perfeito BETA do mundo com ela. Vou citar duas aqui pra vcs pra que tenham uma idéia. Uma dessas atitudes foi ficar "bravinho" e "revoltado" após ser rejeitado, e a que considero a mais BETA de todas foi ter dito a HB que gostava dela, mesmo antes de ter conseguido um KC.
Agora venho estudando os métodos PUA há algum tempo, e já posso até dizer que melhorei bastante. Porém, tem alguma coisa aqui em mim me dizendo que devo voltar ao ataque dessa HB.
Minha pergunta é a seguinte, apesar de eu até saber como agir em determinadas situações, o que devo fazer pra tirar totalmente a impressão BETA com a qual essa HB ficou a meu respeito??

Espero que pssam me ajudar
Um grande abraço a todos!!!!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#541834 Vou dar minha resposta bem direta.c

Se ela te ver como Beta, é dificil você mudar essa imagem de uma hora pra outra, porque por mais que ela curta você e queira ficar contigo, as amigas dela vão falar e com certeza influência-la, fazendo lhe dar um fora.

Vá viver sua vida, tente outra, namore outras, depois de um tempo, você pode casualmente ir falar com ela, mas ponha sua meta em melhoras para si mesmo e não melhorar para ela.

Abraços, qualquer outra dúvida fala!
Daniel J Marques

Veterano - nível 8

#541849 Hahaha, sempre quis fazer isso também tenho umas 4~6 pessoas na minha vida, que tenho muita vontade de pegar, mas tanto pela falta de contato, quanto coisas erradas que fiz, não vou conseguir contornar, ou o esforço pra contornar tem que ser alto demais :/
smyt

PUA EXPERT

#541866 Eaaw!!

É carinha, meio complicado tirar essa impressão ''Beta'' de antigamente. Mas o que tu pode fazer pra da uma melhorada, e mostrar o quanto ''Alfa'' tu éis hoje?

Pense um pouco nas melhores qualidades que os alfas tem então depois de tu chegar a conclusão use-as para sempre, mais como sou um cara que gosta de ajudar... Vou falar de algumas que tu já eras pra ter envestido a mais tempo.

* Pré-seleção;
* Social Proof;

Aqui no fórum está cheios de artigos dedicados a elas.. então agora é só tu pesquisar e usar.
Mas não tente fazer as coisas por outras pessoas.. faça por ti mesmo.. Se tu realmente deseja ela diga isso a ela, se ela aceitar boa se não já era existem muitas mulheres ideais prá ti lá fora isso só depende de ti querer ir lá e mostar o quã Alfa tu éis.

Abc.
Sr. master

PUA EXPERT

#541877 Bem cara você pode trabalhar em alguns aspectos:
Pode mudar sua aparência física entrando pra academia, e trabalhe dois fundamentos do Pick Uo ''Social Proof e Pré-Seleção''
se você fazer isso e sumir por um tempo da vida dela, quando você voltar ela percebera a mudança!
Abraços
Skin

Veterano - nível 5

#541881 concordo com o que o Smyt falou acima, pré seleção e social prof é o segredo, mas pelo que você fala, você mal acabou de agir como um beta, se eu fosse você esperava mais uns 5 meses sei lá,ia investindo, sargeando,treinando seu jogo,até você se garantir 100% e ser confiante, se você conseguir conquistar outras garotas com uma maior facilidade ela depois não será um problema, treine,treine,treine,pegue outra na frente dela, mostra que você evoluiu,mas faça isso de uma forma sutil, e quando for a hora certa, você vai saber agir sozinho,boa sorte, da pra conseguir sim, mas você tem que esperar e treinar um pouco mais.
Skin

Veterano - nível 5

#541893 é realmente como o cara disse, "sumir por um tempo" é muito importante, e voltar com força máxima, não tenha preça ,esse teu jogo precisa de calma, va brincando com outras enquanto isso, boa sorte cara, daqui a alguns meses quero ver tua resposta
diegondf

Veterano - nível 1

#541944 Esquece ela cara, tem tanta mulher neste mundo.
Eu mesmo depois que conheci o PUA abandonei todo o meu passado, hoje estou me tornando um novo Homem, cansei de ser "Beta"!!!

E como o dnz aí em cima falou,

",mas ponha sua meta em melhoras para si mesmo e não melhorar para ela"

Falou cara.
Abraço.
Christian style !

PUA EXPERT

#542106 Cara isso é muito difícil (experiencia própria)

Mais não é impossível por mais que eu não tenha conseguido mudar isso, eu acho que tem como isso..

Você já assistiu o filme Hitch?

Quando ele fala a famosa frase 'chocar & impressionar'.. eu acho que isso tem tudo a ver nesse caso!

Você precisa mudar sua atitude em 100%, e isso não é fácil!

Abração espero ter ajudado!