- 13 Fev 2012, 15:59
Queria um opnião de vcs meus irmãos o que vcs acham acham que devo continuar? eu to meio que confuso as vezes sinto que devo larga, pois porra pode nem chegar chegar perto dela quando os pais ou irmão ta perto. simceramente se for pra continuar custando ver um ao outro e depois n poder chegar perto nesses momentos prefiro larga!
Falaaa meus irmão PUAs
Gente primeiramente queria dizer que passei por um momento ruim na minha evolução como PUA que foi esse( momento-ruim-de-um-pua-t50889.html#p539513 ) se quiserem ler para entender melhor peço que leiam, mais assim como todo momento ruim quem vem ele sempre passara . Apesar de ter pegado so 4 em 2 meses de Pua pude abrir os olhos pois tive a honra de ter um feedback no meu post do PUA ZERA ,ele abril meus olhos então pude ver que não era pouco pois eu tenho 15 anos não posso sair para festas é vi um post de um membro aqui do forum falando que com 23 anos ainda era BV poxa cara eu to melhor que imaginava!!
Então o momento ruim pasço é agora estou feliz meu inner esta impecavel posso sentir, então esses dias eu conheci uma HB8,5 peço que leiam esse RC dela ( kc-e-pc-em-hb-8-5-t50541.html#p536463 )
Pois é eu peguei assim como todo PUA faz !
Então eu encontro com ela de novo é ela vem falando que queria namorar comigo, eu asseitei também queria muito pois ele despertou meu interense nela pois ela era bem diferente das outras.
Pois é eu peguei assim como todo PUA faz !
Então eu encontro com ela de novo é ela vem falando que queria namorar comigo, eu asseitei também queria muito pois ele despertou meu interense nela pois ela era bem diferente das outras.
Queria um opnião de vcs meus irmãos o que vcs acham acham que devo continuar? eu to meio que confuso as vezes sinto que devo larga, pois porra pode nem chegar chegar perto dela quando os pais ou irmão ta perto. simceramente se for pra continuar custando ver um ao outro e depois n poder chegar perto nesses momentos prefiro larga!