Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

striver

Aprendiz

#541887 Bom meu terceiro topicos de duvidas.

Irei a uma festa hoje e testarei os metodos PUA oficialmente hoje.
É um Ensaio do Harmonia do Samba ( Moro em Salvador )

Sei dançar bem, e tenho um bom corpo, geralmente chamo atenção, fora tattoos que dão um ar de estilo a mais. ( tenho uma subindo do obdomen pegando as costas e vindo até o peito/ombro e outra no lado direito do ombro até perto do cotovelo )

Gostaria de saber se fazer uso do corpo é uma boa ? ou permanecer vestido, com roupas formais e tal.

PS: Como aqui faz um calor insuportavel isso é bem comum em festas
bcos182

Veterano - nível 9

#541889 Se a festa é a noite e na rua, uma camisa regata ja que está em uma cidade praiana não há problema, ja tirar a camisa, passar um ar meio "babaca", ha não ser que o show fosse a tarde, solzão, ai tudo bem.
Jizzy

Veterano - nível 4

#541899 Tirar a camisa de noite vai parecer que tu está se exibindo e se for musculoso então, pode parecer ostentação.
Como o amigo disse, uma regata cai bem.
xD
vrpimenta

Aprendiz

#541920 Regata Branca...
sorriso no rosto, e swing no corpo...
vc pode usar a dança pra abrir sets, mas antes de aproximar, faça primeiro o contato nos olhos, e chegue (aproxime-se) de vagarzinho na dança.. até vocês entrarem na mesma sintonia, dependendo talvez nem precise dizer muita coisa e já consiga o KC.

valeu abraço
giovannifavorito

Aprendiz

#542030 Cara namoral se tu tem um corpo bacana eu acredito que pode ser peacock sim ja viu o zyzz da uma olhada pra tu ver, ele ia com um calçãozinho pras baladas e festas assim e pegava muitas cara tipo aí não e aquele jogo de vc chegar conversar e metodos e metodos e simplesmente a garota te ver com um corpão ela vai Xonar e tu vai pra cima na maior senssualidade, na moral essa e minha opnião cara!!

Abraço
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#542102 congruencia eh valor amigo... se vc tem um corpo bonito use ele em clubes aquatico ou em festas durante o dia... Anoite eh muito forçado como os colegas disseram...
mas talvez ateh depende do tipo de festa... micareta ja ateh parece normal independente do dia...

uma camisa q valoriza seu corpo sem ser pequena demais tb ja cae muito bem
minha opnião