Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#543069 Gostei. Sempre gostei mais do modo natural de se jogar. Mas acho que nem sempre temos que falar o que pensamos , quero dizer , se isso for algo prejudicial , acho que o melhor a se fazer é dizer outra coisa , tentar sempre buscar sempre o melhor , evitando certos conflitos.
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#543152 Cara, é realmente isso que estou pondo na cabeça.
Porque na real, esse é o verdadeiro jogo. O nosso próprio jogo!
Ótimo tópico.
williamsabiá

Veterano - nível 4

#543166 Tenho a dizer que sempre usei natural game, e quando tu executa ele da forma certa não tem sensação melhor, porque tu sabe que além de tu estar indo bem, tu só esta sendo tu mesmo e nada mais!

É isso ai mano , haha tamo junto
natan de amaral

Aprendiz

#543599 pra mim se trata de "SER VC MESMO" tem gente que força a barra ,fala que gosta de algo que não gosta , tenta parecer engraçado... isso faz com que a mulher perceba que o cara esta desesperado e acaba fazendo ele de cachorrinho dela ... experiencia própria de quando eu era beta ....gostei do artigo falou tudo ser você mesmo , ser natural e falar o que pensa demonstra ao meu ver valor superior
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#543699 Boa brother, fale o que pense e faça o que quer, essa é a diferença de um alfa pra um beta.
Antigamente morria de vontade de falar algo pra hb e não falava, depois em casa ficava me martirizando, "pô devia ter feito isso ou aquilo", isso é foda...
Valew !!