Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Daeron Amandil

Aprendiz

#542108 Fala pessoal,

Gostava de uma mulher há uns 3 meses. Finalmente tomei coragem e cheguei. Descrevi em outro tópico como foi - meio aos trancos e barrancos. Mas embora minha chegada não tenha sido boa, nós temos ficado.

O inconveniente é que eu tenho medo de que aconteça o que aconteceu no meu último relacionamento. Ela era mais carente, agia como grude, sufocando, fato que me levou a banalizá-la e propiciou o fim.

Agora é exatamente ao contrário.
Não que eu aja como um grude. Mas dou demonstrações de afeto a ela e não sou muito correspondido. Digo a ela que gosto dela a vera e ela responde com um "eu sei". Age com sarcasmo como se tivesse falando com qualquer um. Não dá demonstrações de carinho mesmo com a gente sozinho. Não pega na minha mão se eu não pegar na dela.

Hoje ela soltou que eu "puxo muito o saco dela". Eu sei lá, na minha concepção, a época de jogar já acabou. Agora eu quero falar o que eu tiver vontade, ser sincero com ela. Enfim, não estou vendo muitas chances de evoluir pra um namoro não. O foda é que eu sou gamadão na mulher.

Como proceder?
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#542115 Rapaz você está sob efeito de uma paixonite brava que já esta te "manipulando".

Se você quer dar a volta por cima é bom voltar a "jogar" e restabelecer seu "inner game" senão estará fadado ao sofrimento passional.

Sem querer ser dramático, mas acho que você precisa urgentemente mudar sua postura com ela. Ficar mais na sua. Ser um pouco indiferente. Demonstrar seu valor pra ela ver que não te controla. Demonstrar ser o prêmio e não ela. Ela precisa sentir que VOCÊ é o prêmio e que ela não é a última bolacha do pacote. Ela precisa sentir e temer o risco de perdê-lo. Dê um trato também no seu social proof.

Abraços!

Criador do tópico

Daeron Amandil

Aprendiz

#542164 Po, eu achava que o jogo acabava quando tu pega a mulher, já que o beijo consolida uma série de coisas. Eu achava que depois de ficar a primeira vez, ela ia ficar mais melosa, falar mais coisas dela, me tratar de forma diferenciada. Mas não. Não mudou nada de antes, a não ser alguns beijos - e mesmo assim, superficiais, comportados...ela alega que não gosta de beijar na rua, na frente dos outros e nem crente é. Essa história está um pouco mal contada. A boa da verdade é que até agora não rolou um agarrão de verdade.

Mas o fato é que tá difícil mesmo. De fato ela é uma paixonite...eu estou obcecado por ela.

O jeito vai ser voltar a jogar. Mas putz, tentar diminuir o valor de alguem que eu já estava assumindo como minha quase namorada.
Vai ser difícil, mas vou tentar.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#542173 Cara, POR FAVOR, não para de jogar, não. Uma vez, eu parei de jogar quando comecei a namorar e o resultado foi desastroso. Você tem que demonstrar que, se perdê-la, não estará nem aí. Que você é feliz e não precisa dela para completar sua felicidade. Tomara que ainda dê tempo. Mas é até interessante, pois, se você parar com essas "betices", ela vai achar estranho e, quem sabe, ela corre atrás de você. Espero ter ajudado. Se sim, você clicaria no joinha por mim?

Abraço, fica com Deus.