Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#542167 Jovens (ou nem tanto, rs) garanhões!

Tudo bem com vocês?

Hoje completei 1 ano de conhecimento PU, não que isso signifique muita coisa pois a evolução não é questão de tempo.

Porém, apesar dos contratempos e coisas malucas que já ocorreram nesse curto período de tempo, preciso deixar um agradecimento geral por aqui.

Fico feliz de participar de uma rede social de sedutores, com alguns membros dispostos a crescer emocionalmente.

Além disso é com um imenso prazer que sempre posto minhas idéias aqui, mesmo parecendo revoltado ou coisas do tipo saibam que a verdade é uma só... tô sorrindo sempre que penso na sedução porque ela define basicamente quem sou nessa vida.

Parabéns pra mim! Por completar um ano no PU e, por mera questão lógica de cadastro, também um ano no PUABase.

Peço à todos que adicionem meu Facebook pra manter um contato ''real''. Lá, diferente daqui, sou apenas mais um homem de verdade que curte falar sobre qualquer outro assunto banal.

Como muitos já sabem não suporto a idéia de bitolação, seja com qual assunto for, e por isso mantenho contato apenas com caras que sabem o que desejam da vida e, por consequência disso, vivem de bem consigo mesmo.

Um muito obrigado aos que me apoiaram de qualquer maneira, um obrigado maior ainda aqueles que tentam desfazer de mim ou me derrubar diariamente, sem vocês eu não teria força pra continuar seduzindo. Mentira, teria e não é pouca porque o meu amor pelas mulheres é maior do que qualquer outra coisa nesse mundo.

Um forte abraço a todos aspirantes a sedutores e aqueles que já estão num nível de sedução absurdo, onde técnicas pouco importam e métodos (coisa de gente que ainda não conseguiu compreender o que é seduzir de verdade) ficaram totalmente obsoletos.

Quero um bolo recheado de mulheres pra comemorar!

ksksks, :parabens
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#542361 E ae Frezzatti! Meus parabéns!

Mesmo em um ano, trouxe muita coisa boa, curto e me identifico com seus tópicos, continue assim! Que o próximo seja melhor com mais conquistas e mulheres sexuais! :D

Abraços e Sucessos!
Big Dog
Black_Diamond

PUA EXPERT

#542371 Parabéns Frezzati!

Um ano de muito conhecimento e evolução, sempre escuto você nos áudios ai com o malbeque e seus tópicos também dão uma puta motivação. Tô quase completando um ano aqui também. Que diferença olhando um ano atrás não é? haha'
Abraço :ae
steniowagner

Aprendiz

#542391 Espero que vc morre no dia do Seu aniversário. :bravo

BRINCADEIRA! PARABÉNS CARA! TUDO DE BOM E DE PERFEITO NA TUA VIDA! MUITO DINHEIRO, MUITA PAZ, E MUITA BUCETA PRA XUPAR! ABRASS! :yaaah
rockstiff

PUA EXPERT

#542417 Apesar de não te conhecer te desejo muitas felicidades, e gostei da sua motivação, sucesso e feliz aniversário de PU. :parabens
Sr. master

PUA EXPERT

#542425 Frezzatti Meu Filho parabéns :parabens , um ano de estudo Pick Up não e pra qualquer um, cara pensei
que você tinha mais tempo, pois tudo que eu já li de seus artigos parece ser experiencia de anos! sem
mais parabéns e abraços!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#542950 Muito obrigado aos que comentaram e me parabenizaram.
Saibam que é por vocês que crio tópicos, afinal as idéias já estão na minha cabeça e se não fosse pra ajudar nem teria pra que postar.
Além disso pra quem não me conhece realmente fica difícil acreditar que possuo apenas um ano de estudos PU.
No entanto é a minha palavra, não tem porque mentir sendo que ainda tenho muito pra evoluir.
Digamos que o Frezzatti que eu desejo ser ainda não tá nem perto de nascer, quero muito mais pra mim.
Abraços, garanhões!
:}