Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#546713 otimo video, fala muitas verdades do pua, coisa que muitos confundem, outra coisa que ele nao falou, foi que muitos entram nesse mundo pra pegar todas as mulheres, e isso nao acontece assim, pelo menos nao em um curto espaço de tempo !
BlankaWayne - MEMBRO EXCLUSIVO
#546928 Muito simplista.
Na teoria, perfeito...
Mas observem que ele é um cara "bonito".

E um cara que não tenha uma aparencia boa? Como fica? Vai abandonar o peackoking, por exemplo? (só pq ele naturalmente não usaria isso?)
Neil Strauss criou um alter ego (Style), e se deu bem.

Não quero polemizar, mas é meu ponto de vista.
Jota Soldier

Aprendiz

#548872 MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO fodasticamente BOmmmm caraaaaaaa, é isso mano

Seriooo todos, Todosssss, tem q ter uma diea de Ideal de vcs msm, tem q trabalhar em ser o melhor de vcs msm e nao tentar ser igual Mystery ou qualquer outro, cara, sSIM, ele são grandes caras, Porem, vc quer se trasformar nele, ou em vc, no Ideal de vc, na Pessoal dentro de vc q vc tanto Busca, Olhe no espelho e dga quem vc ve, diga se vc adimira essa pessoa q vc ve, e se essa resposta for nao, (nao tenha vergonha disso é um estado a ser mudado), Então procure mudar e procurei as caracteristicas que mais parece com vc com oque vc admira, pq quando vc faz e age de um jeito que vc gosta, vc ta acreditando em vc msm...

ABraços irmãos
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#548936 O vídeo fala o obvio, obvio esse, que muitos nçao percebem, e o video faz essas pessoas perceberem isso...

"seja o cara, que se você o conhecesse hoje, falaria: esse é o cara de quem eu quero ser amigo e com quem eu quero sair...."

ótimo post