Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gladius

Aprendiz

#542331 Cheguei a contar pra vocês de uma HB 9 que closei em uma festa de carnaval depois da viagem que fizemos juntos de volta para a terra natal.

Pois bem, acontece que quando fomos sair da segunda vez, ela me disse que tava muito constrangida, que tinha bebido e não lembrava do que tinha acontecido direito e que não queria mais. Em outras situações teria ficado muito mal e ido embora, mas lembrei das lições PUA e fiquei tranquilo, levei na brincadeira, comecei de novo a mandar umas negs e a kinar ela. Resultado: ficamos de novo.

Passei a semana trocando algumas mensagens com ela, mas sempre tentando parecer alpha. Também meu tempo tava meio corrido, de volta pra casa e tals, assim como o dela.

Nós nos encontramos em um outro bloco de carnaval. Ela me disse que não sabia se queria, pra gente ir com muita calma, ir se falando...No outro dia, nos mandamos algumas mensagens, ela me falou que tava num jantar de aniversário de uma amiga e me chamou pra ir. Depois, voltamos juntos pra casa. A história foi a mesma. Disse que tinha começado errado e que queria que tudo fosse com muita calma, que ela tava agoniada e tals.

O que fazer, amigos?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#542450 Só eu que percebi ou ela está jogando com voce? porque pelto o que eu percebi essa menina ae está te enganando, ela está trazendo o passado para o presente, e voce está se prendendo a ela por ela ser uma hb9 cara. diga que tem outras na fila, e que nao vai ficar esperando ela, que ela é mt indecisa e nao sabe o que quer, e voce nao gosta de meninas e sim de mulher. aposto que ela vai largar lgoo esse jogo e vai rolar algo a mais..

abraço!
DreamReal

Aprendiz

#542550 concordo com o colega fantasmaa. dá a impressão que é ela que está comandando o jogo, e deveria ser o contrário.
lembra também o famoso " remorso de compra" , quando beijas a menina cedo de mais e ela se sente constrangida porque as bases de conforto não sustentam a atracção física.
Talvez o melhor seja dar preferência a criar momentos divertidos os dois " como amigos" mas sem nunca esquecer o casual kino.. e deixar ela vir atrás. se não vier não há problema, porque tu tens uma longa lista de meninas à espera para as fazer feliz hehe
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#542621 Acho que ela não está jogando contigo, não. Ela está falando a verdade. Ela está agoniada porque vocês começaram realmente errado.

Pelo que foi relatado você conseguiu um close sem ter gerado conforto o suficiente, só porque ela estava bêbada.

Qualquer resistência de uma mulher significa "ainda não tenho conforto o suficiente com você para dar mais um passo". Ela precisa conhecer mais sobre sua personalidade e sobre você para se sentir confortável e ir adiante. Tentar forçar é pior, porque demonstra que você não compreende as interações sociais e as necessidades das mulheres.

Ser alfa não é ser arrogante e tratar as mulheres com superioridade. É entender profundamente o que elas querem e jogar as regras do jogo social conforme as circunstâncias se apresentam. É conduzir graciosamente o jogo, sem forçação de barra. O sucesso com as mulheres vem do entendimento e aplicação correta das regras do jogo.

Você vai precisar de cautela extra nesse caso, pois sua insistência já gerou desconforto demais. Agora você tem de correr atrás do prejuízo, o que é muito mais difícil que jogar o jogo certo da primeira vez. Você precisa apagar a má imagem e construir uma boa imagem paralelamente. A imagem do homem que entende as necessidades de conforto e segurança das mulheres e que as preenche com calma e confiança, um verdadeiro homem dominante, alfa, sem ser dominador ou arrogante.

Ela precisa ter a memória de vários episódios de conforto contigo para ter segurança de ir adiante e se entregar. É assim que funciona. A não ser que você fosse um homem lindo, caso no qual ela cairia aos seus pés, babando. Mas se não for tem de gerar conforto e demonstrar valor social superior.

Ela está te indicando exatamente o que precisa ser feito: ir com calma, se falando sempre.

Agora uma ressalva: você precisa definir o que quer com essa mulher. Como vocês já ficaram duas vezes, é bem possível que você consiga ficar uma terceira e consiga um FC com ela, mesmo sem o conforto, é disso que ela está com receio. Nenhuma mulher quer se sentir vadia. Esse caminho que ela está te indicando, o de ir com calma, se falando, é para terminar num relacionamento, que é o objetivo de toda mulher.

1. Se você acha que vale ter um relacionamento com ela, gere bastante conforto, mantendo a sexualização.

2. Se só quiser o FC, gere apenas o mínimo de conforto suficiente para chegar lá.

3. Se quiser cair na FZ, somente gere conforto e elimine toda a sexualização e kino das interações.

4. Se quiser esquecer não a procure mais.

Só isso. Quatro caminhos possíveis. É bom entender o que fazer, não é? Pra isso serve toda essa teoria do PU.